Páginas

domingo, 19 de agosto de 2007

Sábado cheio...

Eu quero agradecer a vcs, minhas queridas amigas por palavras de conforto e amizade! Ainda estou sem tempo de retribuir as visitinhas, me desculpem...
Estamos aguardando firmes os resultados da biópsia, curtindo bem a mamy!
Hj tivemos um grande susto, meu avô de 77 anos teve um AVC pequeno, porém que nos deixou nervosos e assustados com as consequências, acabamos de interna-lo e foi bem dificil ver um homem super ativo, que anda por tudo na cidade, que trabalha e que tem memória super 10, naquele estado, sem enxergar, com reflexos falhos, sem conseguir andar e praticamente sem saber o que estava falando.... Fiquei tão nervosa que fui medir a minha pressão que estava 14 X 10, isso pq tomo remedinho todos os dias pela manhã, já sei... vou ao cardio nesta semana, estou consciente disso.
Amanhã vou trabalhar no passeio ciclistico da minha escola, mais um dia de muiiitas coisas, continuo pedindo suas orações por tudo, e incluam meu avô agora.
Bjinhos e amo vcs!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oie miguxa...

Desculpe pq eu tb estou bem atrasada com as visitinhas... Eh tão ruim ter doença na familia neh? Mas pode deixar que aqui em casa e na Igreja Central de POA tem gente orando por vc e por sua familia.... um bjão

Beth disse...

Oi Tati, minha querida, vim novamente para me solidarizar com você e sua família em mais este acontecimento, agora com relação ao seu avô. É, amiga, tem horas que parece que o mundo está virando de cabeça pra baixo e a gente tem que se segurar para não cair, né? Mas fique firme, se segura menina! Sei que é uma barra, mas Deus não nos envia nenhum percalço que não saiba que somos capazes de aguentar, viu? Desejo que sua mãe fique bem, se Deus quiser os resultados serão favoráveis a ela, à sua recuperação. E que seu avozinho também supere este problema, sei de muitas pessoas que tiveram AVC e recuperaram a vidinha normal, se Deus quiser será assim com ele também.
Amiga, seu comentário no meu blog foi um desabafo e você se desculpou por isso, não precisa, eu sei como é importante colocarmos para fora o que sentimos, se a gente não esvaziar o pote, como vamos aguentar a barra? Fique à vontade para conversar sempre que quiser, desabafe sim, chore as pitangas, sem vergonha nenhuma, você é GENTE. O que eu quero ressaltar e peço que você firme o pensamento e fortaleça seu espírito, é que tudo nesta vida passa e esta fase difícil vai também passar, tudo vai normalizar. Amiga, por mais complicado que seja, veja bem, se nesta hora você se abater muito, se você ceder à depressão, se você se largar, só vai piorar as coisas para si mesma e para a família. É duro, mas a hora é de se munir de bastante esperança, tirar uma força que só a fé nos dá, decidir que vai levar a coisa de um jeito melhor. E se está sentindo esta fraqueza, esta debilidade física e emocional toda, vá sim ao médico, converse, pegue orientação para se cuidar, pois a gente não é mulher maravilha, temos que ser mulheres bacanas, mas temos que admitir que estamos mais frágeis e que precisamos de ajuda. Eu estou aqui torcendo muito para que tudo melhore, viu? Conte comigo sim.
Beijos, estou aqui!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Tati querida!!! Rezo que tudo esteja bem com toda a sua família!!! Saúde é um assunto tão delicado...conte sempre comigo, viu?
Um grande beijo e cuide-se tbm.!!!

Anônimo disse...

Espero que esteje tudo bem miguxa... qualquer coisa dah um grito... bjinhus