Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Un coche

Nem sempre tudo é como a gente quer ou pensa.
Ontem, minha segunda semana na universidade após as férias, nosso Fiesta inventa de não funcionar, mas como Deus é muito bom, e sabia que eu já estava atrasada, resolveu me dar uma ajuda e o coche funcionou, o Fer me levou, voltou em casa, pegou sua matula e foi jogar futebol. O estranho que eu cheguei e cadê esse homem? Ai, ai, ai ele ficou na rua até 24:15 o coche pifou e foi de vez. Hj fui de carona trabalhar, voltei com o Fer e a BMV*Brasília muito velha* do pai dele, foi até cômico, meus alunos olhando e dizendo "Tchau professora" "O q ela tá fazendo naquele carro verdão??" "Será que ela é Palmeirense até no carro?" hahaha Vcs sabem, criança tem cada pensamento...
O pior de tudo é o precinho que vai ficar, nem quero imaginar pra não ter um treco.
A escola.. well tá caminhando, tem projeto na quinta a noite sobre a semana de arte moderna, uma correria só, os ultimos detalhes, enfim, que Deus nos proteja. AH! Tem o dia dos pais tbém, mais proteção Senhor. Ainda tenho muitas salas pra realizar a dobradura, haja perna!
Já, já tem aula na Uni. Tô com fome e não tem nd aqui em casa, bebe água pra passar a fome risos.
Minha mãe tá voltando hj de novo de mais uma ida ao Hospital para mais uns exames, chegam mais a noite, parece que foi tranquilo, mas a perna dela não tá legal de novo, Pai, tenha misericórdia dela.

Uma boa noite pra vcs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie miguxa... tem camisetas genéricas aqui sim...hihi... eu torço para o Grêmio e se vc precisar que eu compre alguma que vc quizer eh soh avisar, viu????

Bjão e gripe afff.... ninguém merece...

Bjão

Beth disse...

:) Ainda bem que tudo se acertou né?
Beijos querida, tudo de bom.
Beth
http://aconquista.zip.net