Páginas

domingo, 23 de setembro de 2007

Vai ser uma semana cheia de ansiedade...

Olá amigas, como vcs estão?
Esta semana será de grandes lutas.
Minha mãe recebeu telefonema agora de pouco que tem que estar no hospital ainda hoje... isso mesmo, pegou a gente de muiiita surpresa e isso é tão ruim.... Deus proteja a vida de minha mãe, dê forças a meu pai e nos ajude a passar por todos estes dias.
Peço que vcs orem e que tudo corra bem e que esta ansedade toda passe com esta cirurgia.

ANIVERSÁRIO DA VOVÓ
Início da primavera e aniversário de uma pessoa muiiito especial, minha vó, que tenhas muitos e muitos anos de vida, que tudo de bom passa lhe acontecer e que sejas feliz sempre vó!!! Eu te amo!!!! Muito mesmo!!!!!! Parabéns!!!!! Beijos!!!!!!

Meu VÔ
As últimas notícias do vô, ontem ele acordou normal, mas antes mesmo de chegar às 10:30 ele teve uma complicação na fala e teve que ser internado. Ainda não passei por lá pra saber como ele está, mas peço orações por ele tbém.

Casamento da Elaine
Minha prima Elaine, ontem, teve seu casamento, foi uma cerimônia muito bonita. Quero dar os parabéns a ela e ao Thiago, que sejam felizes.

Minha vida profissional continua bem agitada e são muitas coisas pra contar, mas infelizmente não dá pra escrever agora, logo que eu puder eu volto e posto as fotos e tudo mais ok?
Beijos... boa semaninha.

2 comentários:

LilianPacheco disse...

sorte pra vc e todos os seus, Tati !
Ora e confia.bjs pra vc
Lilian

Já estou fazendo os mimos !

Anônimo disse...

Oi amiga, estarei sempre aqui rezando e enviando milhares de pensamentos positivos para que tudo fique bem para vc. e toda sua família!!! Parabéns para sua avó!!! E espero que a greve do correio não tenha prejudicado a entrega dos mimos que mandei para a Campanha do Dia das Crianças!!! rezo que chegue tudo a tempo, mas se não chegar, vc. pode entregar no Natal, né? não vamos desanimar...rs...
Um grande beijo e fiquem com Deus!!!!