Páginas

sábado, 20 de outubro de 2007

A vida continua....

Vamos as últimas novidades por aqui...

Maria Eduarda
Nasceu mais uma bonequinha em nossa família, filha da Belinha e do Marquinho, a Maria Eduarda veio para alegrar nossas casas e vidas, parabéns aos pais e que Deus o ajude a criar esta herança nos caminhos do Senhor!!! Parabéns a vovó babona também!!!!!!!

Passeio no Alameda
Está acontecendo a exposição do Leonardo da Vinci, com objetos e muito mais, vamos algumas fotos que tiramos por lá.
Caio vestido da época, ele está na bicicleta inventada por Leonardo. E na outra eu e Mona.













Auxiliar de enfermagem???

Muitos dias se passaram e a verdade é uma só, eu virei auxiliar de enfermagem rs... é isso mesmo, desde limpeza a dreno, curativo nos pontos, canja de galinha, tudo, tudo. A boa notícia é que a recuperação está caminhando, um dia bem outros nem tanto, mas com fé, muita fé em Deus. O dia ontem foi ótimo, minha mãe conseguiu ficar sentada na sala por 4 horas, conversamos, rimos, ela chegou a ir a geladeira, isso é vitória para nós, após quase um mês ela estava bem animada. Hj ela já está um pouco fraquinha, mas é provável que melhore no decorrer do dia, 70 pontos não é brincadeira. Estou dividindo minha vida entre escolas, universidade e auxiliar da minha mãe. Minha casa tá abandonada já, mas acho que é o mínimo que poderia fazer por minha mãe.
Agradeço muito a todos que oraram e continuam orando para que tudo dê certo, precisamos de uma regeneração do fígado urgente, o normal seria em 90 dias, talvez demore mais no caso da minha mãe que ainda tem uma cirrose hepática por ali, mas Deus é maior e Sua Bondade irá ajudar, eu creio!
A taxa da proteína está bem baixa devido a qtidd de líquido que está drenando, isso a gente tem feito de tudo para melhorar, alimentos ricos em proteínas e líquidos também, assim caminhamos rumo a recuperação total.
Muito obrigado, desculpe a ausencia, mas a correri é tão grande que nem e-mail tenho visto....
Super bjo!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Que domingo...

Você já sentiu uma sensação de impotência??? Sabe quando você quer ajudar, mas não tem como fazê-lo???
Então... este domingo que passou foi assim.
Eu acordei super tarde, as 11:00, isso pq o Fer me acordou, um sono distante, pesado.
Falei com minha mãe no celular e resolvemos fazer uma surpresa, irmos a Ribeirão... lá fomos nós.
Chegamos lá e quão grande é tudo aquilo e que burocracia pra entrar, horário super corrido, uma viagem da portaria até o elevador e depois até o quarto. Um monstro aquele hospital.
Lá estava ela, meio que sentada, abatida, falando super mole, grog mesmo, vendo coisas, ai como isso cortou o nosso coração, como é difícil ver sua mãe ali e não poder fazer nada, lembra qd você caia e sua mãe ia lá e sarava suas feridas, mesmo que fosse com um beijo? Então, seria necessários milhares de beijos para sarar a ferida da minha mãe....
Todos nós nos emocionamos muito e o psicológico nosso foi abalado, porque não dizer cortado. Muitas lágrimas eu deixei naquele hospital. Os médicos dizem que tudo correu bem e que tudo isso faz parte do processo de recuperação e toda esta sonolencia é dos medicamentos.
Ela fez a cirurgia na quinta e desde sábado está levantando para tomar banho, sempre acompanhada de enfermeros. Hoje, foi seu primeiro passeio no corredor, não sei ao certo como foi pq meu pai vai nos contar mais tarde.
Minha mãe é uma mulher forte! Eu a amo por tudo, sua coragem, sua bondade, tudo!
Mãe eu te amo! Fica boa logo e volta pra gente, pois estamos com muiiiiiitas saudades de sua alegria e bondade!

A todos que aqui compartem este momento, o meu muito obrigado, suas orações são sempre bem vindas e não se esqueçam de pedir por Eulália, que Deus a ajude na recuperação e que seu fígado se regenere tão rápido que os médicos possam dizer que foi realmente a mão de Deus e que os anjos a protejam e a guardem, que tragam muiiiiiitas bençaos a cada um de voces que junto comigo e minh família oram pela minha mãe!
Um beijo carinhoso, Tati. Minha mania hoje e sempre, é amar você mãe!!!