Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Volta as aulas

Voltamos, acabou as férias de vez e não tem choro nem vela. A criançada ligada nos 220 wt, claro!! A novidade maior é que eu comecei com aulas de Artes no Jardim I e II tbém, aulas de Espanhol de Maternal a 5º ano em uma nova escola! E meus amados sobrinhos estão, os dois, estudando na minha escola, estou muito feliz com isso.
Minha amiga está realizando uma brincadeira em seu blog, custou R$ 1,99, na última semana fui a 25 de março e adquiri muitas coisitas, entre elas este lindo chaveiro!!! Durante este ano tenho que cuidar muiiiito dele e perder? Jamais... ele leva as chaves das salas de aula de uma das escolas, então... é bom, bonito, barato - BBB - rs... e valeu a pena adquiri-lo, minhas alunas gamaram nas estrelas.
Receitinha do Fofinho
Fiz este fofinho incentivada por minha amiga Tâmara, que por telefone explicou tudo e o marido amou.
8 colheres de farinha
4 ovos
1 xícara de óleo
sal a gosto
1 colher de sopa de fermento
Recheio:
tomates picados sem sementes
palmito picados
ervilha
milho
orégano
mussarela ralada
azeitonas picadas

Modo de preparo: bata os ovos, coloque a farinha, o óleo, sal a gosto e bata tudo, eu fiz na mão mesmo, pegue todos os ingredientes do recheio e misture na massa, despeje em uma assadeira média, já untada, leve ao forno médio por 30 minutos, pronto!! Hora de comer o Fofinho!!

Um comentário:

disse...

Menina, que coisa boa que participou da brincadeira. E esse prato hein ? Dilicia.
Um beijo grande