Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Experiências novas

Minhas novas experiências desta semana me mostraram que eu vou chegar acabada para as aulas da Universidade... rs.. verdade! Dar aulas é sempre muito bom, mas as vezes a gente pensa que vai ser uma coisa e descobre que é outra. Iniciei com aulas no primário, Espanhol, este ano, do Maternal ao 5º ano, tudo é novo, dificil em muitas turmas, minha pouca experiência com niños já está me deixando louquinha hahahahaha e muito cansada, foram duas noites seguidas indo dormir super cedo, em vista dos outros dias, 22:30 e 23:00, mas semana que vem iniciam-se as aulas e estarei saindo as 22:35 mais ou menos, vou ter que fazer treinamento pra conseguir!! Já estou pesquisando coisas para os menores, mas haja tempo pra isso.
Estamos as vésperas do feriado, muita gente vai cair na folia e eu pretendo ir passar meus dias lá no acampamento de verão da Bela Vista, será na mesma chácara do ano passado, mas com um diferencial bem GRANDE, haverá mais de 250 pessoas, vai bombar a chácara rs.. Para economizar um pouco, vamos no domingo, assim economiza combustível e paga-se menos, é provável que amanhã eu vá a Bela Vista mesmo, para o culto.
Estou na escola de idiomas neste momento, na verdade faz 2 horas já que estou por aqui, vim mais cedo para formular uns exercícios para alunas Vips, mais a tarde vou fazer um outro post para mostrar a voces as minhas 2 novas páginas de SCRAP ebaaaaaa!!!!!!
Besos...

Nenhum comentário: