Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Missão Impossível

Quem já viu o filme sabe que tantas coisas o tal Tom Cruise tem que fazer para encontrar sua esposa no final do filme. Então, sábado eu e Fer participamos de uma missão, uma janela indiscreta nos contou as peripércias de 2 indivíduos, mas um deles pego em fragante, foi ali que vimos passar o carro guinchado, outro fato ocorrido na sequência, conclusão: os guardadores da ordem de nossa cidade trabalharam bem!
Outra missão é corrigir provas, Senhor dá-me paciência pra isso, please. Começou hj e termina amanhã, já corrigi umas 15 de uma classe de 39. Amanhã vou trazer umas 100 para se ajuntarem as que já estão aqui, até quinta tem que estar tudo digitado na internet, eita missão impossível....
Agora impossível é ouvir estar desculpas... hahhahaha


" Eu já jantei, mas vou provar só um pedacinho" hahahaha

" É um mistério, eu não como nada e engordo"

" Isso não é gordura, é que eu retenho líquido" Essa é ótima né?!!

4 comentários:

disse...

Eu já vi sim esse filme e gostei ...
Um beijo grande,

Anônimo disse...

Sabe q minha grande paixão é justamente corrigir prova? Não só corrigir, como aplicar e montar! Nos meus saudosos tempos de pré-vestibular, eu tinha q montar, aplicar e corrigir prova de redação com interpretação de texto pra uma turma de 50 alunos. Amiga, 50 redações de vestibulando e interpretação de texto a cada 3 semanas era pauleira. Mas sinto tanta falta, não vejo a hora de começar de novo.
Um beijo!!

Ingryd disse...

Ai Tati, sabe que eu uso algumas dessas desculpas kkkkkkkkkkk
beiijinhos

Cris Lopes disse...

kkkkkkkk Conheço bem essas estórias!!!!
Bjs