Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2008

Um, quase tombo...

Amiga, não ando tendo tempo de postar fotos novas ou afins, a correria não me deixa nem descarregar a câmera e muito menos recarregar a bateria dela, mas logo eu tenha um tempinho o farei.
Hoje despencou a chover depois do almoço, o resultado foi muitas águas por todos os cantos. Na hora do intervalo a tarde, fui a cozinha lavar a mãe e UEPA... quase levei o maior tombo, foi por pouco, quis realizar a abertura do plié do balé, rs...
A maratona jogos de futebol via tv continua, rs, o Fer e os campeonatos da vida, uma maratona de gente entrando e saindo de casa, é jogo do time da casa, do SP, do Palmeiras e assim vai... uma felicidade sem fim.
Os estudos na facul caminham rumo a muitas tarefas e leituras, Senhor, nunca termina estas coisaradas???
O calor sem fim também tá terrível, são 3 banhos no dia, ventilador pra dormir, e tantas outras coisas... fora a dor de garganta que me ronda e ronda e a vontade de chupar sorvete... ai, ai.
Tá batendo a canseira do dia já. Melhor aproveitar dormir agora. Beijos.

3 comentários:

Cris Lopes disse...

hehehehe... pliê é bom!!! O pior é que quando levamos estes tombões, a gente cai em cada posição, que pelamordedeus!!! Ainda bem que só ficou no 'quase'!
Bjs

Cris Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Também concordo! ainda bem que ficou só no quase! Mas fiquei cansada só de ver tanta atividade eheheh! Semana que vem volto ao trabalho (buá fim das férias) e volto a correria sem fim também!!! Bjkas e ótima sexta pra vc