Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2008

Preguiça...

Alguém anotou a placa do feriado que passou por aqui ontem??? Que preguiça total foi aquela? No domingo fomos dormir a 1:00 da manhã e acreditem, despertei as 12:00 do outro dia... já que era hora do almoço, nada melhor que sair pra comer e lá fomos nós a Doceria Renata, tudo de bom!
Mas como a preguiça era tanta, voltamos para casa e dormimos até as 17:00 nossa... haahahahaha eita canseira das boas, para fechar o dia da preguiça fomos comer na casa de meus pais, a Juh fez uma torta de presunto de peru, queijo e tomate, muiiiito boa!


No domingo foi tudo muito agitado, talvez o por isso de tanta preguicice, nós levantamos cedo para um curso na igreja, depois tivemos o aniversário do meu tio Zé, parabéns a ele, a sua esposa, tia Olinda, que fez niver dia 02, ao Danilo filho deles que também fez neste mês e ao meu paizinho que fez dia 01, gente eu não tinha colocado ainda??? PAAAAIEEEEEE EU TE AMOOOOOO UM MONTÃAAAAOOOO.
Em velocidade máxima, saímos do níver e fomos a casa da tia avó do Fer, a família que mora em outra cidade e que a muiiiiito tempo não se reunia, ali estava para uma confraternização e muiiitas fotos, claro. Na foto, Júnior, estudante de medicina(tava olhando para outra máquina?hãn), meu lindo Fernando, meus sobrinhos Lê e Caio.

E para começar o dia hoje?? Péssimo, primeiro que de tanto dormir tive uma baita insônia, em compensação tô rastanto os zóios aqui já... Então fui trabalhar nesta terça com cara de segunda, passou super rápido, mas não dei aulas particulares a tarde, as meninas estão dodói, tirei pra descansar (mais ainda??? rs...) ajudei o Lê com a tarefa e fizemos este trabalho sobre Galileu Galilei, era para parecer com uma Lua o desenho, mas não ia ter jeito de colar tudo que tinhamos cortado, então... ah! vcs entenderão hahaha

Eu espero que dia 1º chegue bem rápido e assim, quem sabe, eu terei o dia da preguiça II, ai que delícia!!!!

4 comentários:

kaká disse...

Olha fico revoltada nesse blog!!!!!Entro de madrugada, qdo. o estomago ta colado nas costas...precisando comer de novo, pensa....

Tati a Alpargatas faz parte do grupo Camargo Correia do qual meu ex marido é diretor de uma das empresas....a Mariane tem coleção de Havaianas, mas por incrível que pareça, ela compra todas em lojas!!!! Deve ter umas 20 já...

Cris Lopes disse...

Eu tb já estou contando com o meu dia da preguiça II!!! rsrsrsrs
Bjs

Silvinha disse...

dia da preguiça é tudo de bom!!! a gente merece!!! tem dia que eu fico assim tb... mas dormir até cinco... com filho em casa... impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs!!!!!!!!!!!!!!

Edna Stofmeel disse...

Vc devia ser proibida de colocar fotos de comida nesse blog.
Bjs