Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Scrap - ATC´s

By Katia Cepeda
O que são os ATC's?
Artistic Trading card é uma forma de arte em "pequena escala". Esse movimento artistico se inicou em Zurich ( Suiça ) pelo M. Vãnçi Stirnemann em 1997 e se popularizou via internet. Para começar só existe uma regra : o card precisa ter a medida padrão, que é de 2.5"x3.5", ou 64x89mm. Você pode utilizar para a decoração do card imagens recortadas de livros e revistas, pedacinhos de tecido, conchas, flores secas, glitter, lantejoulas e tudo mais o que sua imaginação mandar ! O card pode ser pintado ou colorido com lápis de cor, giz de cera...selos e adesivos também podem ser utilizados. Dicas de assuntos : música, mulheres, animais, passaros, oceano....qualquer tema que vc goste pode ser usado ! Ou então pode ser usado um conceito abstrato, que não depende de forma e conteúdo normais.
Retirei esta fonte do Blog da Kátia onde você pode ver as coisas maravilhosas que esta Arte Educadora faz e a foto também é de um trabalho da Katita, obrigada pelas informações querida!!

4 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

OI TATI ADOREI SEU BLOG E OBRIGADA PELOS RECADINHO NO MEU BLOG...BJSSS

Nat disse...

Tati!Adorei sua visitinha...tu é professora de espanhol né?? Muy bién, ya tengo con quién platicar!!Pero no hablo tanto!rsrs

Vou te linkar ok???

beijoss

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Obrigada amiga, adorei esse carinho e ver meu ATC por aqui foi uma honra! Bjs mil e sucesso!

Cris Lopes disse...

Eu fiz uma troca com a Lilian Pacheco uma vez! Mas na verdade, nem ficou um ATC. Acabou ficando um cartão. Precisaria aprender a fazer, usando a técnica apropriada, como a Katia falou!
Bjs