Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2008

Para sempre... Cherry.

Ela se foi, pediu licença desta vida e descansou, não quis dar seu último suspiro nas nossas vistas, foi cautelosa e misericordiosa com a gente, esperou o momento certo e se foi.... não precisou ajuda de veterinário, nem nada, simplesmente dormiu... meu ursinho, meu bebezinho, minha Cherry... se foi...
Foram dois dias esperando, não sofreu quase nada mesmo, agradeço imensamente a Deus porque retirou seu fôlego de vida, eu pedi e Ele atendeu, não aguentaria te ver sofrendo, passamos momentos felizes e inesquecíveis, tudo registrado em olhares e no coração.
Sentirei sua falta, para sempre vou te amar, peço a Jesus que em sua volta, para buscar os salvos, me resgate e me dê mais um presente... sua companhia para sempre no céu. Amém!
Agora, das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim, sinto você bem perto de mim... outra vez...

2 comentários:

Marta disse...

Passei pra dizer oi e desejar um ótimo feriado! bjs

Nathália Neves disse...

Oi Tati... Quanto tempo né!
Aqui tá tudo bem e vocês?!

Que pena, não sabia da Cherry... Imagino que não está sendo fácil pra você!
Ela era a velinha? Nós perdemos nossa velinha ano passado.. É uma saudade horrível, mas depois ficam as lembranças de ótimos momentos!
Força pra você!

Ah, adorei as fotos da loja!!! :)
Beijinhos