Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

¡¡¡¡Una fiesta!!!!

É isso mesmo, hoje todo o mundo está comemorando um dia especialmente para o scrapbooking, esta arte que a cada dia me encanta mais, pena eu ter tão pouco tempo, mas tenho melhorado, de verdade.
Já realizei dois projetos agorinha de pouco, um LO que post mais tarde e um ATC que vou colocar agorinha pra vcs verem, vamos lá:


Estou participando de uma super maratona no SW e este ATC faz parte, ainda tem muita coisa pela frente!!! Felicidades scrappers!!!! Vamos produzir muito hoje!!!!

3 comentários:

Beth disse...

Oi querida, já passei aqui outro dia e não deu para comentar, estava no trabalho. Hoje vim de novo, para ler suas notícias, espero que a avaliação dos resultados dos exames apontem para muita saúde e as variações por ventura existentes sejam simples de reverter ok? Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Cris Lopes disse...

Ah, ontem pela manhã, fiz um projeto bem legal com a Gil lá na Maria Flor. Depois, mais nadinha de scrap. Devo dizer que a minha comemoração ficou só quando o dia iniciou!!!! Espero que o seu dia tenha sido repleto de atividades!
Bjs

Marta disse...

Ficou lindo seu ATC!!! agora quero ver a página!!! Aff esse fim de semana nem tive tempo de chegar perto do meu material de scrap...mas já já eu volto a fazer!!!!bjs e ótima semana pra vc...Ah, você melhorou?