Páginas

sábado, 7 de junho de 2008

Chá das avós

Dia 10 de junho o colégio irá realizar um chá para as avós dos alunos, já virou tradição do colégio este evento, as avós e seus netinhos passam uma tarde agradável e cheia de surpresinhas, com direito a músicas, bolachinhas, muito bate papo, tudo de bom! Realizei com a galerinha a lembrancinha das vovós, olha elas aqui.Tudo muito simples, alegre e com amor, as flores são de decoupage, as canetas tecidos fazem os raminhos e a escrita, depois passei glitter nos ramos e miolinhos de flores, ficou bem delicado, cada uma leva o nome do netinho (a). As toalhas são de mão e de várias cores!

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Esse tipo de atividade escolar realmente deixam as avós felizes e orgulhosas de seus netinhos. É um tal de dizer que "o meu netinho é mais esperto que o seu"... kkkkk Espero que o evento seja um sucesso!
bjs

Marta disse...

Que trabalho mais delicado e lindo!!!parabéns!!! Obrigada pela visitinha, estou em dívida com várias amigas, mas estou passando por uma fase difícil da minha vida profissional...ore por mim! bjs e boa semana!