Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Como os dias passam rápidos né. Já passou o dia dos namorados e foi bem agitado. Como sempre trabalhei muito, tive prova na Universidade, a última do semestre, depois eu e o Fer comemos um lanche para comemorar.
Antes de ir fazer a prova, eu deixei dois cartazes na casa, um na sala, colado na TV e o outro colado no espelho do banheiro social, quando o Fer chegou eu já não estava e ficou bem surpresa mesmo, ele amou, depois fotografo para vcs, agora eles estão colados na porta da sala rs... e na parede do banheiro.
Não trocamos presentes, combinamos assim, trocar de carro é assim mesmo, tem que apertar os cintos.
Quero deixar um feliz aniversário atrasado aos amigos Kátia e Well, eles completaram anos de vida ontem.
Desejo um super fim de semana a todos nós, amanhã vou trabalhar na barraca da pesca no arraiá do CPP por uma das escolas que trampo, acho que será divertido. Bjokas!

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Fique tranquila que vc estará em minhas orações, querida!
Super beijo e fique com Deus!
Bjs

Anônimo disse...

Tati, q gracinha q está sua loja. Bem aconchegante, amei. E estou ansiosa pra ver as Havainas. Adoooro, vou virar cliente.
Um beijo!!

Beth disse...

A chinelaria é uma gracinha!
Dá vontade de entrar e sair comprando haha
Linda a surpresa que fez para o marido no Dia dos Namorados, há certas coisas que valem, mesmo, muito mais que um presente material. Expressam o amor de uma forma muito linda, simbólica, mas inesquecível.
Beijo grande, tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net