Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Falta pouco...

Quem diria que 2008 iria passar tão rápido assim?? Onde está o mês de Outubro? Chegando ao fim. Minha agenda começa a ficar lotada nestes últimos dias do ano, tenho a Feira Cultural dia 26/10, junto com o segundo turno, no começo de novembro a feira do livro, com livros para cada criança, em Espanhol, que juntos confeccionamos ou estamos terminando, depois tenho o recanto do Sabiá. Fora os dias que tive até aqui.
Fui no bate e volta em São Paulo no dia dos professores, gastei horrores, mas valeu cada $$ centavo, a cabeça ficou mais leve, mais distante de tantos problemas. Chegamos lá as 3:30 da madruga para a feirinha, fui pra 25 de março as 7:30 e voltamos as 14:00, saímos de SP as 16:15 tudo tranquilo, vou de novo qq dia destes...
Pra continuar com a maratona, a escola me escolheu pra ir ao Thermas dos Laranjais em Olimpia, na quinta-feira, ou seja, cheguei as 22:00 e viajei as 5:00 de novo, valeu cada minuto e de lambuja meu marido tava de folga, imaginem, 3 anos sem sair assim pra viajar, gastar (pequeno detalhe) e passear felizes .... há não tem preço mesmo!!!
**Logo foto**
Sobre minha mãe, estamos em casa desde domingo, ela ainda não está andando ou se virando na cama, as falta de ar tem aumentado um pouquinho, mas logo tudo vai terminar, amanhã estamos levando ela para Ribeirão pra retirada do líquido (paracentese) e vai e volta de ambulância, Deus tem sido bondoso conosco, estamos com uma alimentação boa, sem colocar nada que não esteja na dieta alimentar, tudo feito na hora e logo consumido, nada fica mais guardado. Enfim, a semana foi boa, calma, claro que tem o fator depressivo, isso é o pior, mas aos poucos combatemos tudo, agora é ter fé e orar que a vontade e Deus seja feita no viver de minha mãe!!!
Beijos!!!!!!!!!

5 comentários:

Beth disse...

Oi linda, fico feliz em saber que está tudo bem por aí, que a sua mãe está lutando bravamente e Deus há de fazer com que ela se recupere bem, desejo muita paz e alegria para vocês tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

Tem uma mocinha blogueira que amanha o Espanhol como você :
http://natbarros.wordpress.com/
Passa lá.
Um beijo,

Marta disse...

Passei por aqui pra saber se esta tudo bem com vc...mas quanta coisa heim...desejo um ótima semana pra vc e família! bjs

Sissi disse...

Oi Tati, quanto tempo que não te vejo lá pelo releituras... (tá certo ele também ficou um tempão ausente né). Espero em Deus que sua mãe se recupere e logo esteja entre vocês bem e tudo isso seja apenas lembrança. Beijos.

Fer disse...

Oi Tati, fazia tempo q nao passava aqui, espero q tudo fique bem com sua mae...bjos