Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Quando desanimamos...

Eu estou com tanto serviço que me desanima vir a internet para charlar um pouco...
Sinceramente, nem lembrava a senha do blog, aff... que coisa.
Estou praticamente abandonando tudo neste fim de ano, acabamos de passar pela feira de ciencias e a diretora já avisou que tenho que realizar o convite da cantata com as crianças, na feira foram expostas as telas que meu alunos fizeram no tema da feira.
Nesta correria toda completou 1 ano sem mamãe... é dificil este sentimento de saudades e perca... mas prefiro pensar que 1 ano a menos para a volta de Jesus e assim poder encontrar minha querida mamãe, mas a saudades tá enorme....
Ganhamos 1 filho, hahahha quer dizer mais um cachorrinho, casais que não tem filhos, tem animais e sobrinhos né? O Linus, lembram aquele personagem do Snoop o menininho com o cheirinho, inspirado nele o nome, chegou e tá fazendo uma baguncinha na vida da Charlotte, ela quer ser baby de novo, apesar q, ela só tem 1 ano e meio.... baby ainda mesmo... mas... como é dificil isso de ciumes..
Hoje vamos comemorar o aniversário de 7 aninhos do Caio meu sobrinho. Vai ser do Ben10, só alegria!! Vai ser uma gracinha, comprei os itens do copo surpresa, a Juh e o Fer me ajudaram a montar. Vai ter adesivos e canetas que a Mary enviou com carinho para esta festinha. Palitinho de mashmalow, eita coisa boa ser criança.
Meus finais de semana estão bem agitados com os eventos, semana passada fomos ao encontro de adolescentes da APO, foi muito bom, aproveitamos.
Nos proximos finais de semana, estarei dividida entre casamentos, aniversários, pizzadas e culto de ação de graças, só alegria....
É isso, deixa eu ir ali descansar pra festinha logo mais, besitos.

2 comentários:

Beth disse...

Oi Tati, sei bem como se sente com relação à sua mãe. Na próxima segunda-feira (23/11) fará 4 meses que a minha se foi, parece que foi anteontem.
Mas elas estão bem, com certeza.
Um dia estaremos com elas de novo, eu creio nisto, embora de uma forma diferente da forma como você crê, mas o que importa? Temos Deus no coração, temos fé e amor pelas nossas mães que, seja como for, estarão sempre conosco e um dia, mais perto ainda de novo.
Beijos querida, aprabéns ao sobrinho, tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Tati querida, com tanta correria de fim de ano, não pude vir aqui antes do Natal para lhe desejar Boas Festas. Mas agora venho, desejando que tenha corrido tudo super bem e que você tenha uma virada de ano com muita alegria e paz e que 2010 seja um ano de muitas realizações, saúde, amor, paz e conquistas.
Beijos