domingo, 17 de maio de 2009

Promoção...

Escolhi esta página porque eu fico encantada com as cores e também com a letra de uma música que gosto muito, todas as vezes que olho para este LO a melodia entra em meu coração!!! E eu também pude usar um pincel para fazer minha "arte". Só me desculpem pela foto... rs... eu apaguei um pouco o fundo, tinha propaganda de tudo, rs... loja de roupa, mercado, affff só eu mesmo!!!



Semanas...

Como tem passado rápido tudo por aqui, terminamos com o dia das mães e já vamos iniciar com o dia das avós, não é fácil, mas vamos que vamos...
As coisas estão um pouco mais calmas agora, acho que o stress da correria deu uma tregua, até quando não sei.
Ontem foi um sábado muito gostoso, pela manhã fomos a igreja, almoçamos no apto com meu pai, irmã e amigas, teve nhoc que delícia e uma sobremesa... hummmm... tudo de bom. A tarde fui a uma reunião na igreja e já fiquei para um culto de ação de graça, teve uma festinha depois. Fiz minha primeira visita do colégio.
Parece que o frio chegou. E que péssimo será levantar cedo e pior ainda ir a Universidade.
Hoje fiz mais um mini-album, para levar a uma festinha logo mais, tema Circo, depois coloco fotos, mas eu não mudei muito padrão em relação ao mini friend´s nem sei o porque, mas logo farei outro e espero ter muitas mudanças rs..
Vou deixar aqui postado uma foto da belezinha da Duda, vou lá e logo volto!

Ela é muiiiiiiiiiito fotogênica e curte muito caras e bocas!!!!

Algumas fotos

Vou colocar algumas, este é o coração que fiz com as crianças do pré II para colocar no vasinho de flor.

Pintura inspirada em Romero Britto
Cartão para a mamãe


quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chuva ou Frio?

Será que foi um dos fenômenos naturais que espantou os comentários do meu blog?? hahhahahah Onde estão vocês amigas companheiras de sempre???
Tá chegando o dia das mães e não está sendo nada fácil esta data, mas que posso eu fazer? Sou a professora de Artes de muitos alunos e estou cumprindo meu papel. Na sala dos pequenos fizemos um cartão bem bonito.
***foto***
Na sala dos alunos de 4º, 5º e 7º anos fizemos uma pintura em tela com desenhos de Romero Britto.
***foto***
Na sala dos 6º anos estamos terminando um jogo americado especial para a mamãe em EVA.
***foto***
No 8º fizemos o cartão também, provavelmente no 9º e 1º faremos também. Assim passamos este dia das mães. Ontem foi a festa do colégio, foi uma festa Havaiana, mas infelizmente fez frio, nossa barraquinha do 9º ano não conseguiu vender muito, pois estamos com a bebida, bolos, brigadeiro e salada de frutas, uma pena....
Depois volto para editar as fotos. Beijos!