terça-feira, 2 de setembro de 2014

O dedo indicador

Um dedo indicador é um bom título para colocar no blog. Alguns pensamentos sobre o dedo indicador...
Também conhecido como fura bolo, o dedo indicador na maioria das vezes ajuda na hora da escrita, aponta coisas feias, pessoas ou qualquer coisa do tipo. Quase todo mundo tem pelo menos um.
Alguns dias tive a maior experiência que um ser como eu poderia ter com o dedo indicador direito, fiz um corte, pequeno corte, em uma lata de achocolatado, eu não estava fazendo nenhuma arte não, estava trabalhando com meus alunos em um pé de lata, que quase virou pesadelo de dedo. Na hora dei pouca importância ao dedo, o corte sarou em quase oito dias e tudo estaria normal se não fosse por uma bactéria, super diria... E foi assim, às 4:30 da madruga que o pesadelo começou.. O dedo já era quase uma salsicha, em cor, tamanho, uma dor insuportável, uma preocupação do tipo, sobreviverei a isso? Um pensamento fixo, será que minha vacina anti tetânica está em dia? Surpresa, não! Um misto de espero até a hora do almoço com vou agora, se fez dentro de mim e resolvido o dilema, fui ao hospital. 
Diagnóstico:
Uma lata, um dedo, um corte, um médico, uma bactéria, uma vacina e vários medicamentos. O dedo indicador, sobreviveu! 

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Guarda do Embau - SC

Hoje fomos conhecer a praia da Guarda, a paisagem da estrada é muito linda, toda verdinha e com um ar puro, no caminho passamos dentro de uma reserva indígena e vimos também o morro do Cambirela, se você não lembra qual é, uma dica, no ano passado ele teve neve kkkkkkkk isso mesmo, a região é bem fresquinha!

Para atravessar as águas para chegar no banco de areia onde se pode ver o mar, nós atravessamos em um barquinho, foi bem tranquilo e mesmo conseguindo atravessar caminhando eu indico o passeio do barquinho.


Hoje também tinha um artista por lá, ele realizou este golfinho apenas com um paleto de sorvete para alisar a obra. Muito fofinho a escultura de areia!!!
Quando vier a SC, não deixe de visitar a Palhoça e suas matas, ela lhe reserva lugares lindos e de pura natureza!!

Um novo Banner


Hoje ganhei um Banner lindoooo de uma ex-aluna, é tão ruim dizer assim ex.. mas é para uma boa causa. 
A Karoline Floriano está agora em mais uma das etapas estudantil, ela chegou a Universidade!!! Quero parabeniza-la pelo curso de Design e pelo Banner cute que fez!!! Agora ele ficará alegrando o Blog com imagens de sobremesas que eu gosto!!! hum....... kkkkkkk

Obrigada Karol, beijos xuxu!!! ♥

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Férias em Floripa

Férias?? #sqn... vida em Floripa hahaha
Coisa boa! Fiz tanta coisa nestes últimos dias...
Vamos ver..
Recebi visitas especiais, minha irmã e pai passaram 15 dias com a gente, passeamos muiiiiitooo....

Dia 24/12 na Beira Mar Norte, fomos assistir uma apresentação e tiramos esta foto e muitas outras...

Onde será que meu pai tava olhando né? kkkkk
Visitamos o Projeto Tamar, que quero fazer um post sobre isso, vários shoppings e suas decorações de Natal...
Fomos a praia...... ao Beto Carrero... logo conto sobre tudo e coloco algumas fotenhas!!!
Bjokas!!