sábado, 29 de agosto de 2009

Tirando as teias de aranha do blog

Nossa, eu tenho que contar a verdade, eu me apaixonei pelo Flickr, pelo grupos e as trocas, fico feliz de ao chegar em casa poder encontrar uma cartinha ou uma caixinha cheinha de mimos, eu sou feliz, sou adolescente de novo rs....
Minha outra mania, anda sendo o Twitter, ali encontro meus amigos para uns recadinhos rápido, já q minha vida é super corrida mesmo.
O Orkut já não ligo mais, fico dias sem ver o q anda....
Quanto a vida, vamos lá.
As aulas voltaram, tá tudo normal, tem lá os problemas do dia a dia, mas já acalmou com a segunda semana. A facul... este é o dilema e problema, não tenho vontade nem de pisar lá... faltei uma semana toda, tá complicado, preciso formar no ano que vem, não sei o q fazer, preciso de ânimo....
A escola de idiomas tá bombando, nossa, eu peguei 2 grupos e continuo com a aluna VIP, muito bom!!!
E assim estou seguindo!!! Sempre muito bom estar com vcs!!!
Beijos ♥