terça-feira, 22 de julho de 2008

Tanta coisa..

Olá pessoal que aompanha meu blog, que ri e chora comigo. Estou um pouco sumida porque não tenho tido ânimo para estar por aqui, esta é bem a verdade, minha mãe continua internada em Ribeirão Preto, nós continuamos com nossa luta aqui na cidade e na cidade vizinha onde está a Chinelaria.com sõa dias dificeis, com muita conta pra pagar, muita preocupação com minha mãe e com meu pai também, afinal tá ele lá enfrentando a barra sozinho, sozinho. Deus tem nos ajudado, mas sinto que precisamos orar mais e mais para ter fé e esperar tudo desta vida.
Quanto ao sorteio, já o fiz, mas vou deixar pra postar a vencedora assim que eu terminar o de montar o kit, ok?!
Muito obrigada pelos recadinhos e pelas orações, que Jesus nos guarde e ilumine sempre.
♥ Minha oração ♥
**Pai, alivia as dores de minha mãe, envie seu anjo para curá-la, ameniza tudo isso, tenha misericórdia dela e de nós, ajude-nos neste momento tão dificil e nos dê a Sua paz, perdoe os nossos pecados e que seja feita a Sua vontade, em nome de Jesus, amém.**

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novidades na Chinelaria.com

Para comemorar a Imigração Japonesa no Brasil, a Havaianas lançou uma sandália comemorativa, aqui está ela, temos poucas unidades.
Meias, eita acessório bom para o frio!!! E olha que bacana, algumas são de dedinhos e dá pra usar certinho com Havaianas!!! R$ 10,00 cada e é da Puket.
Para os meninos Batman e Skate, eles amam, a menor R$ 8,50 as outras R$10,00 cada.

E tem do Garfield também!!!! R$ 10,00 cada.

Contato: Mania de Tati

terça-feira, 15 de julho de 2008

Mais uns dias!! Sorteio!!

Meninas queridas, tô super feliz que muita gente tá deixando recadinhos, como estou ajudando a minha irmã na cidade vizinha, vou estender mais uns dias para o sorteio, então........ TÁ VALENDO ainda!! Todas os comentários que estiverem do post do meu níver até o dia do sorteio, que creio será na quinta, ok?! Assim as amigas que ainda não passaram por aqui podem passar e deixem nome e -mail.
Tenho algumas novidades, vou tentar fazer outro post.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Feliz Aniversário!!!

Hoje vai ter uma festa!!!!!!! rs...
É aniversário do Blog, yupiiiiiiiii mas não é só isso, é meu aniversário tbém, ebaaaaa!!!
Apesar dos problemas todos que estamos passando a gente só muda o velocímetro uma vez ao ano, ainda bem né?!
Estamos nesta casa (blog) há 1 ano, meu blog já tem bem uns 4 anos, mas a data oficial tá sendo hoje, 14 de julho, a queda da Bastilha, mi cumpleaños!
Estou feliz de ter vcs todos por aqui, é sempre bom contar com amigos! Então resolvi fazer algo para agradar!! Vi em muitos blogs que fazem um sorteio de coisitas e resolvi aderir a mania, afinal este blog é cheio de manias!!
O que acham?? Tô montando um kit de scrap por aqui, logo venho postar, tá valendo, deixe seu nominho e e-mail, amanhã eu vou fazer o sorteio na hora do almoço, valem coments até a hora do sorteio, ok?! Começou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Viva euuuuuuuu, viva meu bloguinho!!!!!!!
Eu amo tudo issoooooooooooo!!!


Créditos: erecinella-frolicsome-dstkit (ainda não sei como fazer isso muito bem tá, e quanto a scrap digital, eu sou péssima)

domingo, 13 de julho de 2008

É amanhã!

Se vc está passando agora por aqui, não deixe de passar neste dia 14/07, muita coisa vai rolar, vai rolar a festança do Blog, do meu aniversário, ai que delícia e sem você nada disse teria valor!!!
Besitos y hasta pronto!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Em casa

Já estamos em casa, a cada dia eu me pergunto o q virá depois, eu espero que a cura.
A alimentção da minha mãe teve que ser reforçada, porque ela ainda está muito fraca, o maior dilema é o intestino, se ele segurar firminho a fraqueza começará a desaparecer, por isso eu creio que as orações tem nos ajudo a passar por estes momentos, afinal de onde vem a nossa força? E a da minha mãe? Só Jesus pode nos dar alivio e pode nos dar forças, agradeço a cada um que juntos com a gente estão nessa luta, através de suas orações, muito obrigada!!! Deus dê a cada um de vcs tudo em dobro!

terça-feira, 8 de julho de 2008

No hospital, de novo.

Estamos no hospital, de novo... sim agora com uma hemorragia intestinal da minha mãe, não sei mais o q dizer a vocês, é uma coisa atrás da outra e a menos que Deus queira, não irá cessar...
Estou cansada, passei dois dias no hospital, ontem foram 11 horas e hoje mais 13 horas, o médico disse que provável dê alta amanhã, mas inspira muitos cuidados e atenção, não quis falar da tomografia que ela fez e tbém não disse nada da endoscopia, por que? Não me pergunte, eu tbém não sei, mas gostaria de saber, amanhã, com mais calmas, vamos averiguar estes fatos.
As orações continuam.
Horários: 10:00, 14:00 e 22:00 junte-se a nós a esta corrente, para alivio das dores da minha mãe, ore para que Deus coloque a mão sobre ela e retire aquele líquido e devolva o brilho e a felicidade de viver, que este líquido seja eliminado, caras amigas ver aquilo tudo dá nervoso, tristeza, angústia e dói lá no fundo da alma... eu sei, a vontade de Deus prevalece, acima de tudo, e é em nome de Jesus que peço isso, amém.


Foto tirada no mês de maio, com meu pai no casamento da amiga Kelly e do Alê.

sábado, 5 de julho de 2008

Noticias sobre minha mãe.

Sei que muitos acompanham meu blog e nao comentam, então resolvi deixar as notícias sobre minha mãe.
Já disse que o estado de saúde é delicado, andei olhando postagem de julho de 2007 e minha mãe tbém estava enferma naquela época, que coisa... mas Deus é poderoso, Pai e Médico dos médicos, eu creio, tudo tem um propósito.
Ela acordou bem melhor hoje, oramos nos horários que eu propus aqui e em diversos lugares na net, teve muitas visitas durante o dia e alguns telefonemas, de pessoas que amam e que estão demostrando seu amor por ela e eu agradeço, pois isso só ajuda a pessoa a se animar e erguer e elevar a fé!
Nossas orações são muito importantes neste momento delicado, a alimentação da minha mãe está toda modificada, mas precisa de muita força de vontade e isso ela tem, mas as vezes é preciso o incentivo, o amor...
Agradeço a Deus por estar nos ajudando e logo, teremos grandes notícias a dar a cada um de vocês que junto com a gente está lutando!
O meu muito obrigado!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Peço pela saúde de minha mãe.

Apesar de tantas coisas novas para contar, nem tudo está tão bem.
Minha mãe(Eulália) está super enferma, já não sabemos mais o que fazer para aliviar tanto sofrimento, só quem está ali, do lado, pode relatar isso tudo, mas só quem sente na pele pode dizer realmente o que tá acontecendo, faz vários meses que uma diarréia terrível vem destruindo a minha mãe... os médicos? Não posso dizer seus pensamentos, mas na próxima terça ela fará uma tomografia e só Jesus vai poder mostrar o que nossos olhos não veem, apesar de eu achar que a gente não quer ver muita coisa que nos mostram ou que nos dá entender o fim de tudo isso...
Não sou pessimista, não pense isso, tenho feito de tudo, buscado diversas soluções, se vc fisse o tamanho da barriga da minha mãe, lotada de água, sem ter como tirar, 2 hérnias causadas pela cirurgia que completou 9 meses, e são 9 meses de sofrimentos e angústias, divididos com internações, Pai que devo eu fazer??? Eu já não sei mais....
Oro todos os dias, peço que orem por ela, busco alternativas, telefono para pessoas entendidas, não quero desanimar.... mas está bem dificil....
Eu creio, a oração tem poder, o jejum tem poder, se vc quiser fazer parte deste momento, há como, ORE com a gente, todos os dias, peça a Deus que nos ajude, que CURE minha mãe, uma mulher, tão boa, confiante e que tá suportando tanta coisa...
Por favor espalhem em seus BLOG´s todos os dias, vamos fazer uma corrente de oração, vamos marcar um horário, todos os dias às 10:00 da manhã, às 14:00 e às 22:00, POR FAVOR DIVULGUEM E NOS AJUDEM.
NOSSA FAMíLIA AGRADECE!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Aniversário da Izabella

A Bellinha completou 5 anos, a festinha foi bem gostosa, olha o Caio, a Bellinha e a Gi na foto, brincaram bastante neste dia!!! O bolo tava uma delícia, chocolate, meu preferido!!!!!!