sábado, 31 de maio de 2008

Brincadeira

Quem me passou esta brincadeira foi a Natasha.
É uma pequena entrevista sobre a gente.
Quatro empregos que já tive: hum.... trabalhei em uma empreitera de banco, como auxiliar de coral, como professora de reforço e atualmente como professora de Arte e Espanhol.

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: como perder um homem em 10 dias, entrando numa fria (as duas partes), as comédias românticas da vida, os que me interessam na segunda a noite

Quatro lugares onde já morei : eu só morei aqui mesmo!! MAs em casas... deixa ver... Jardim América, Cardia, Marília (na barriga da mamãe rs...) e JArdim Brasil (espero mudar para um outro bairro logo, logo)

Quatro programas de TV que eu gosto: Extreme Makerover Home Edition (canal people and art), CQC, Programa do Jô (sempre durmo antes que chegue a hora) e séries em geral.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: professoras da facul (sempre com trabalhos para serem feitos, afff), coordenadora do colégio que trabalho, mensagens recebidas no orkut (hahaha), propaganda!

Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta: penso em trabalho, seja ele escola ou igreja; brinco com minhas cachorrinhas (tira o stress); penteo o cabelo, eita juba; oro por pessoas queridas.

Quatro comidas favoritas: pizza, batata recheada, frango xadrez, vale bebida?? Milkshaker

Quatro lugares onde eu gostaria de estar: nossa... nos Thermas dos Laranjais (nunca fui lá, tenho vontade); em Camboriú (mas dessa vez levar o marido e não os alunos), Campos dos Jordão, na 25 de março, eita coisa booooaaaaaaaaa rs...... e acrescentaria EUA.

Duas pessoas que eu desafio
Cris Lopes
Dri SAntos

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Charlote

Jamais diga nunca! Foi rápido, não, não me esqueci da Cherry, mas um dia, alguns meses atrás, eu cheguei a dizer ao Fer que se algué me oferecesse um Maltês, eu aceitaria, eu estava falando de uma amiga de trabalho, cujo dou aulas a suas filhas também, mas eu nunca pensei que seria rápido. Cheguei a pensar em NUNCA mais arrumar outro FILHOTE, mas aqui estou, ela chegou, ganhei esta belezura da Denise e suas filhas Verônica e Bárbara e vou amá-la e cuidar com tanto amor como tenho feito com as outras!!! Claro que a Meg tá super enciumada rs... mas dizem que passa... será? Que seja breve!!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Muito sono....zzzzzzzzzz

Estou aqui piscando duro, mas pensei, seria um crime deixar de postar, nem que fosse um boa a noite eu tinha que dar... zzzzzzz
Ops... acorda meninas!!!!!! rs...
Feriado bom, fim de semana bom, segunda boa, já acabou... a semana vai passar rápido eu sei, muita coisa pra fazer, diários de classe, avaliações para corrigir e fazer na facul, infinitos trabalhos para entregar, apresentar, não é mentira gente...
Amanhã tenho um tempinho e volto pra colocar modelitos de havaianas para vcs e alguma novidade.
Super boa noite! Logo volto...

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Chinelaria.com


Slim Stripes branco: RS 24,00

A vida tem que voltar ao normal, depois de vários dias pensando, chorando e tudo mais, estou de volta. Vamos as Havaianas. Estarei colocando por aqui os modelos e preços e as interessadas poderão me escrever, enviamos para qq lugar, frete a combinar.

Slim Stripes Rosa: R$ 24,00

Apliques:

R$ 2,50 cada


Coraçãozinho R$ 3,00 cada


Coração R$ 6,50 cada


Flor de Strass R$ 6,00 cada


Mostruário

terça-feira, 20 de maio de 2008

Para sempre... Cherry.

Ela se foi, pediu licença desta vida e descansou, não quis dar seu último suspiro nas nossas vistas, foi cautelosa e misericordiosa com a gente, esperou o momento certo e se foi.... não precisou ajuda de veterinário, nem nada, simplesmente dormiu... meu ursinho, meu bebezinho, minha Cherry... se foi...
Foram dois dias esperando, não sofreu quase nada mesmo, agradeço imensamente a Deus porque retirou seu fôlego de vida, eu pedi e Ele atendeu, não aguentaria te ver sofrendo, passamos momentos felizes e inesquecíveis, tudo registrado em olhares e no coração.
Sentirei sua falta, para sempre vou te amar, peço a Jesus que em sua volta, para buscar os salvos, me resgate e me dê mais um presente... sua companhia para sempre no céu. Amém!
Agora, das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim, sinto você bem perto de mim... outra vez...

domingo, 18 de maio de 2008

15 anos juntas

Outra Vez - Roberto Carlos

Você foi! O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...
Você foi!
O melhor dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...
Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
O amor mais amigo
Que me apareceu...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...
Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...
Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....

Eu não sei ao certo porque me veio esta música na cabeça, mas parte dela retrata os momentos felizes que passei com você, vou sentir sua falta, sim, vou chorar baixinho cada vez que te procurar, sim, vou me lembrar do dia que te encontrei dentro do chinelo de pelúcia, sim, do dia que você me foi entregue em uma caixinha de sapato, sim, do dia que se escondeu debaixo da máquina de lavar, sim, das vezes que eu te dava banho e você saia correndo pulando de felicidade, sim, das vezes que tive que cortar tufos de pelos e você brava não queria, sim, vou lembrar da medalha e da cesta com produtos para cães que você ganhou, e como ficou linda com a bandana vermelha, sim, vou me lembrar....
Cherry, está chegando o momento de dizer adeus.... Deus sabe o quanto te amei e quanto vou sentir sua falta, obrigada pelas alegrias, pelo divertimento, pelas ranhetices, por tantas coisas que passamos, me perdoe... ó Deus, não posso vê-la sofrendo assim....

Você foi o melhor dos meus planos...que eu pude fazer... das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim! Sinto você bem perto de mim, outra vez....

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Havaianas!!

Quem nunca usou uma? Quem nunca ouviu aquela frase " recuse imitações" rs... ou até mesmo, "as legítimas" ???
Hoje gostaría de mostrar fotos das havaianas para vocês terem uma idéia doque temos na loja, algo assim individual, cada dia teremos o momento havaianas no post, o que acham? Assim vc já pode conhecer os diversos modelos!!

São muitas meninas, logo volto com outros modelos e podem me mandar um e-mail se quiserem orçamentos, coloque o título Havaianas, despachamos a todos os lugares!!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Chinelaria.com

Estes são os pezinhos da Eloísa, filha da Fran.
Nossa loja de Havaianas abriu na semana pasada, mas com a correria nem consegui postar as fotos e nem contar pra vcs né! Nossa loja trabalha os diversos modelos de havaianas, personalizamos na hora com apliques e afins, temos bolsas, meias, as interessadas entrar em contato aqui para orçamentos.
Vamos as fotos então.
Frente da lojaDentro


Boas novas

Minha mãe já está em casa! Graças a Deus correu tudo bem no segundo exame de endoscopia, agora nos resta ajudá-la em casa, com a alimentação, horários de medicamentos, repouso... enfim, estamos em casa!
Agradeço as amigas que oraram por nós!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das mães

Que dia das mães foi este??? Péssimo amigas...
Quero rapidinho deixar este recadinho aqui a vocês e dizer que não poderei entrar nos blogs nestes 2 dias pelo menos, minha mãe está hospitalizada com uma gastrite hemorrágica e devo poupá-las dos detalhes... mas digo que não foi fácil ver minha mãe daquele jeito... Mas Deus em sua infinita bondade e é maravilhoso, tem nos ajudado.
Conto com as orações de vocês.
AH! Seus recadinhos são extremamente importantes neste momento, não deixe de comentar por favor.
Logo volto, beijos!
*Meu sogro continua na UTI, orem por ele e sua família*

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Semana pesada...

Quando vai chegando o dia das mães, a semana fica assim, pesada, cheinha de coisas para realizar com meus alunos, este ano não foi diferente, fizemos cartões em Espanhol, com as turminhas menores fiz cartões com flores de forminhas de brigadeiros e com cortadores, tudo muito simples, mas com muito amor e carinho por nossas mamães. Vou confeccionar os modelos para colocar aqui para vocês terem uma idéia e assim podem até fazê-los para alguma ocasião.
Nesta semana também foi o aniversário do meu avô, que hoje em dia está ótimo, recuperando cada dia mais! Parabéns Vô, eu te amo para sempre!!!
Meu sogro tomou a vacina contra a gripe e ficou tão ruim que foi parar no hospital, na UTI mais precisamente. Ainda está hospitalizado e domingo é seu aniversário.
Minha cunhada Gisele também fez aniversário, muitas felicidades a ela.
Estou bem cheia de novidades, a maior novidade para felicidade da nação eu vou colocar num post sozinho e com fotos, quer saber o q é?? Não perca o próximo post, vale muiiiito a pena!!!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Muito scrap!!

No dia internacional do Scrapbooking eu me diverti muito, acreditem, nem precisei sair de casa para realizar alguns muiiitos projetos.
Usei nesta página papel da hotcakes, tilibra e relevo araújo, as letras são de vynil, fita, primas e brads makingmemories, bem simples, mas era um desafio com um Sketch.


Este outro são papéis da Elsie, da Tilibra, felt border, chipboard letters da quen&co, botões, clips de uma troca que participei e carimbos stampers. Era outro desafio com Sketch.


Este ATC eu fiz para participar do Time Criativo.



Este outro ATC foi para um desafio: Eu amo.

Muito bom trabalhar, ainda devo fazer mais uns 3 para um outro desafio, vamos ver se o tempo deixa!!

As meninas que perguntaram, eu estou melhor sim, com tosse ainda, mas parece que tá indo embora, não sei dizer bem, afinal, eu tomo friagem todos os dias e isso não colabora muito.

E então, gostaram do meu fim de semana?! Vem muito mais por aí!

sábado, 3 de maio de 2008

¡¡¡¡Una fiesta!!!!

É isso mesmo, hoje todo o mundo está comemorando um dia especialmente para o scrapbooking, esta arte que a cada dia me encanta mais, pena eu ter tão pouco tempo, mas tenho melhorado, de verdade.
Já realizei dois projetos agorinha de pouco, um LO que post mais tarde e um ATC que vou colocar agorinha pra vcs verem, vamos lá:


Estou participando de uma super maratona no SW e este ATC faz parte, ainda tem muita coisa pela frente!!! Felicidades scrappers!!!! Vamos produzir muito hoje!!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Um selinho.

Hoje ganhei este selinho da minha amiga Taty, quero te agradecer, sei que vc já ganhou este selinho e fez juz a isso com certeza!!! Fiquei muito feliz por ser lembrada e querida por ti!!! Valeu!!!
Agora quero dar minhas indicações!!!
Para minha amiga Cris Lopes se passo para ver meus coments e não encontro um seu, fico preocupada!! Vc é fiel amiga!!!
Para a Paty que tá curtindo a família lá em BH.
A vc Marta futura vovó!!!
Também para a Dri Santos, que traz em seu blog sempre muita criatividade e informações maravilhosas!!!
E para a minha amiga que sempre passa por aqui para saber a que pé andam as coisas!!!
Valeu meninas!!!!