sábado, 31 de maio de 2008

Brincadeira

Quem me passou esta brincadeira foi a Natasha.
É uma pequena entrevista sobre a gente.
Quatro empregos que já tive: hum.... trabalhei em uma empreitera de banco, como auxiliar de coral, como professora de reforço e atualmente como professora de Arte e Espanhol.

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: como perder um homem em 10 dias, entrando numa fria (as duas partes), as comédias românticas da vida, os que me interessam na segunda a noite

Quatro lugares onde já morei : eu só morei aqui mesmo!! MAs em casas... deixa ver... Jardim América, Cardia, Marília (na barriga da mamãe rs...) e JArdim Brasil (espero mudar para um outro bairro logo, logo)

Quatro programas de TV que eu gosto: Extreme Makerover Home Edition (canal people and art), CQC, Programa do Jô (sempre durmo antes que chegue a hora) e séries em geral.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: professoras da facul (sempre com trabalhos para serem feitos, afff), coordenadora do colégio que trabalho, mensagens recebidas no orkut (hahaha), propaganda!

Quatro coisas que vc faz todo dia sem falta: penso em trabalho, seja ele escola ou igreja; brinco com minhas cachorrinhas (tira o stress); penteo o cabelo, eita juba; oro por pessoas queridas.

Quatro comidas favoritas: pizza, batata recheada, frango xadrez, vale bebida?? Milkshaker

Quatro lugares onde eu gostaria de estar: nossa... nos Thermas dos Laranjais (nunca fui lá, tenho vontade); em Camboriú (mas dessa vez levar o marido e não os alunos), Campos dos Jordão, na 25 de março, eita coisa booooaaaaaaaaa rs...... e acrescentaria EUA.

Duas pessoas que eu desafio
Cris Lopes
Dri SAntos

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Hehehe
Desafio, é? Pode deixar ue mandarei ver isso aí! rsrsrsrs
Beijos

Pati disse...

Oi Tati, que legal as Havaianas, estão lindas. Eu adoro mas, confesso que com este frio fico de pantufas o dia todo. :-)
Obrigada pela visitinha. Já postei as fotos da viagem, se quiser dar uma olhada. Espero que tudo esteja bem com você.
Bjos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,