segunda-feira, 26 de maio de 2008

Muito sono....zzzzzzzzzz

Estou aqui piscando duro, mas pensei, seria um crime deixar de postar, nem que fosse um boa a noite eu tinha que dar... zzzzzzz
Ops... acorda meninas!!!!!! rs...
Feriado bom, fim de semana bom, segunda boa, já acabou... a semana vai passar rápido eu sei, muita coisa pra fazer, diários de classe, avaliações para corrigir e fazer na facul, infinitos trabalhos para entregar, apresentar, não é mentira gente...
Amanhã tenho um tempinho e volto pra colocar modelitos de havaianas para vcs e alguma novidade.
Super boa noite! Logo volto...

6 comentários:

Taty disse...

Tô adorando as Havaianas e doida pra ver mais modelos. Melhorou da gripe, flor?
Um beijo!!

Ingryd disse...

Nossa lindos trabalhos....
havaianas maravilhosas...
beijossss
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog

Cris Lopes disse...

Puxa, que bom ver um post seu dizendo que vc passou um feriado legal! Fico feliz por você!!! Ainda bem que a semana passa rapidinho!!! Logo, logo tem férias! rsrsrs
Bjs

disse...

Hoje acordei cheia de sono tbm .. aff, o dia nao rende NADA.

Um beijo,

Beth disse...

:)
Vim saber como vai tudo. Bom vê-la assim, ótima! Depois eu volto para ver as Havaianas.
Beijão
Beth
http://aconquista.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,