terça-feira, 20 de maio de 2008

Para sempre... Cherry.

Ela se foi, pediu licença desta vida e descansou, não quis dar seu último suspiro nas nossas vistas, foi cautelosa e misericordiosa com a gente, esperou o momento certo e se foi.... não precisou ajuda de veterinário, nem nada, simplesmente dormiu... meu ursinho, meu bebezinho, minha Cherry... se foi...
Foram dois dias esperando, não sofreu quase nada mesmo, agradeço imensamente a Deus porque retirou seu fôlego de vida, eu pedi e Ele atendeu, não aguentaria te ver sofrendo, passamos momentos felizes e inesquecíveis, tudo registrado em olhares e no coração.
Sentirei sua falta, para sempre vou te amar, peço a Jesus que em sua volta, para buscar os salvos, me resgate e me dê mais um presente... sua companhia para sempre no céu. Amém!
Agora, das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim, sinto você bem perto de mim... outra vez...

3 comentários:

Marta disse...

Passei pra dizer oi e desejar um ótimo feriado! bjs

Nathália Neves disse...

Oi Tati... Quanto tempo né!
Aqui tá tudo bem e vocês?!

Que pena, não sabia da Cherry... Imagino que não está sendo fácil pra você!
Ela era a velinha? Nós perdemos nossa velinha ano passado.. É uma saudade horrível, mas depois ficam as lembranças de ótimos momentos!
Força pra você!

Ah, adorei as fotos da loja!!! :)
Beijinhos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,