sábado, 3 de maio de 2008

¡¡¡¡Una fiesta!!!!

É isso mesmo, hoje todo o mundo está comemorando um dia especialmente para o scrapbooking, esta arte que a cada dia me encanta mais, pena eu ter tão pouco tempo, mas tenho melhorado, de verdade.
Já realizei dois projetos agorinha de pouco, um LO que post mais tarde e um ATC que vou colocar agorinha pra vcs verem, vamos lá:


Estou participando de uma super maratona no SW e este ATC faz parte, ainda tem muita coisa pela frente!!! Felicidades scrappers!!!! Vamos produzir muito hoje!!!!

4 comentários:

Beth disse...

Oi querida, já passei aqui outro dia e não deu para comentar, estava no trabalho. Hoje vim de novo, para ler suas notícias, espero que a avaliação dos resultados dos exames apontem para muita saúde e as variações por ventura existentes sejam simples de reverter ok? Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Cris Lopes disse...

Ah, ontem pela manhã, fiz um projeto bem legal com a Gil lá na Maria Flor. Depois, mais nadinha de scrap. Devo dizer que a minha comemoração ficou só quando o dia iniciou!!!! Espero que o seu dia tenha sido repleto de atividades!
Bjs

Marta disse...

Ficou lindo seu ATC!!! agora quero ver a página!!! Aff esse fim de semana nem tive tempo de chegar perto do meu material de scrap...mas já já eu volto a fazer!!!!bjs e ótima semana pra vc...Ah, você melhorou?

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,