terça-feira, 26 de junho de 2012

♥ Ama a teu próximo como a ti mesmo!! ♥

Sempre fui uma pessoa que sempre gostou de ajudar ao próximo, nos últimos meses descobri que este é um dos meus dons, cada um deve usar o dom que Deus lhe deu, não se deve deixa-lo de lado, parado, sem uso, é fato que as vezes a gente demora um tempão pra descobrir qual é o nosso dom, mas você tem que observar e quando descobrir... é hora de trabalhar!!!
No domingo dia 17 ajudei na Pizzada do Coração, eu e outras almas caridosas ajuntamos forças com a Paty dos AACC Pequenos Corações nesta causa nobre.
Tudo muito saboroso para os que colaboraram com as compras das pizzas!! Obrigada aos amigos Janete, Lola, Ezequiel, Jussara, Lucas Ramiro, Fer e a equipe da Paty, todos estavam de parabéns!!!

Já neste último domingo realizamos nosso primeiro bazar na igreja e foi super legal e mesmo sem muita propaganda, deu tudo certo graças a Deus!! Valeu a ajuda da galera que arrumou e esteve no dia. Obrigada Juh, Mila, Let, Edna, Queila, Dirce, Zilda, Cícero, Fer, Helô, Vilson e Maldo cada um fez um pouquinho ali e juntos conquistamos um bom dinheirinho para compras de cestas básicas!!! E eu estou super feliz com tudo isso, me sinto realizada e por isso resolvemos realizar outro bazar no dia 15/07, se alguém quiser realizar alguma doações é só me comunicar!!!



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apaixonada por dog's!!

Minha bebê!!! Ela nasceu em um dia muito especial, dia 25 de dezembro de 2010. Ela foi a única da cria toda, era pra ser especial mesmo, em todos os sentidos. Se fosse menininho iriamos doar, mas combinamos que se fosse menininha iriamos pensar no que fazer.
E a gente tá pensando até hoje kkkkkkk 
Claro que não vamos dar né!! Após 1 ano e 6 meses já!
Manuela ou simplesmente Manu.
Meiga, amorosa, companheira, divertida e cheia de charme.
Eu sou apaixonada por Dog's!!!!!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

15 anos


Momentos maravilhosos acontecem numa festa de 15 anos! A debutante se prepara durante um ano todo para este mágico dia, são noites e noites mal dormidas, preparando tudo para o dia mais que especial, a Festa de 15 anos.
A família também se envolve em todos os sentidos, um corre, corre danado, é aluga salão, vê o buffet, os docinhos, o bolooo, a decoração nem se fala, as cores, os convites, os convidados, lista de nomes, lista de afazeres........ ufa......... muita agitação!!!
No final tudo sai lindo e maravilhoso. 
Algumas pessoas escolhem a tradição do pai dançar a valsa com a filha, outras com os 15 pares, ainda tem as que convidam um príncipe para dançar a valsa, qual seja a tradição, a emoção sempre é muito grande...
Eu fui em algumas festas de 15 anos nestes últimos tempos, vou postar umas fotenhas pra vcs...
O aniversário da Vic foi a fantasia, última moda dos aniversários, me diverti muiiiiitoooo kkkkkkkk
     



As primeiras fotos desta postagem é do aniversário da Ana Júlia
O caderno sou eu quem faço!!! É para os amigos escreverem!!

                                                      




terça-feira, 12 de junho de 2012

♥ Feliz dia dos namorados ♥

Amar é estar ao lado da pessoa amada e dividir os momentos mais emocionantes sempre!!!
Yo te quiero mucho!!! ♥ ♥ ♥

sábado, 9 de junho de 2012

Sfiha doce...


Você conhece esta maravilha? É a sfiha doce do Habib's, vale cada centavo dos R$ 2,90.
Se vc ainda não provou, não perca tempo, o sabor é muito bom, não há como explicar!!! 
Hummmmmm!!!!!!!!!
A massa é folhada, o recheio vem quente, é Nutella e salpicado com mm's.
Super crocante!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Artesanatos

Hoje quero dar uma dica de cursos, que tal aprender pintura Country Americana?
Minha querida Sam Nascimento está com seu ateliê aqui na cidade. Segue a propaganda quem tem sido distribuída nas casas da cidade.

Vale a pena conhecer o Ateliê da Sam, suas peças são lindas, lindas!!! Querem conferir?
Uma fofura não?!!
Se você que aprender tudo sobre esta técnica aqui está a oportunidade, o que você está esperando?



terça-feira, 5 de junho de 2012

Como comentar no meu blog

Alguns amigos não estão conseguindo comentar aqui no meu blog então vou dar umas dicas para concluir o comentário, ok?
Vamos lá.
Abaixo de cada postagem, do que eu escrevo, tem escrito "comentários", você dá um click ali.
Depois você escreve seu comentário para o blog.
Antes de clickar "publicar" você precisa escolher qual maneira vai escolher para publicar, se você tem um e-mail do gmail, é só colocar esta opção, do google ou gmail, se você não tem pode escolher a opção "Nome e URL" (pode colocar sua página de blog ou seu face) ou se preferir pode escolher "Anônimo" mas não precisa ser anônimo, você coloca lá seu nominho que eu vou saber!!!
Será que agora vocês conseguem enviar comentários para mim??
Vou aguardar, ok?!

Besos!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cupcake

Tem coisa mais fofinha que um cupcake? Além de fofinho ele é delicioso, hum....

Hoje vou dar duas dicas, se você gosta de cupcakes tem que conhecer a 
Minha querida amiga Fernanda faz cupcakes maravilhosos!!! Entre no blog dela e veja os deliciosos sabores!!!
Outra ideia de cupcake é este aqui abaixo, quem me presenteou foi a minha irmã, é um porta papel higiênico, um luxo!!!! kkkkkkk

Você tem mais ideias de cupcakes?? Conta pra gente!!!! :)