sexta-feira, 15 de junho de 2012

Apaixonada por dog's!!

Minha bebê!!! Ela nasceu em um dia muito especial, dia 25 de dezembro de 2010. Ela foi a única da cria toda, era pra ser especial mesmo, em todos os sentidos. Se fosse menininho iriamos doar, mas combinamos que se fosse menininha iriamos pensar no que fazer.
E a gente tá pensando até hoje kkkkkkk 
Claro que não vamos dar né!! Após 1 ano e 6 meses já!
Manuela ou simplesmente Manu.
Meiga, amorosa, companheira, divertida e cheia de charme.
Eu sou apaixonada por Dog's!!!!!!!

Um comentário:

Tatá disse...

Que gracinha!!! Apesar de exigirem atenção e grande responsabilidade nossa, os animaizinhos sempre são uma alegria na casa.

Bjs