domingo, 23 de novembro de 2008

Transformação


Já viu lagarta quando transforma-se em uma linda borboleta? É assim que a minha sala está, uma verdadeira borboleta lilás, ahuahaua. A loja já está pronta, a muvuca da sala foi transformada, ganhou uma cortina novinha, um estoque de Havaianas, pufs, tapete, bolsas, meias e enfim, virou a Chinelaria.com



Mas, e os demais cômodos, ahhhh este ganharam sofás, mesa de centro, affff uma muvuquinha ainda, rs... acreditem foram mais de 12 sacolas cheinhas de roupas que doei, entre minhas e do Fer e ainda falta uns lugarzinhos para averiguar. tirei mais de 20 livros para dar, dois sacos de talha de papel pra jogar fora e foram apenas 2 portas do guarda-roupa... falta 2 cômodos inteiros para jogar fora, acreditem, eu tô com coragem e vou fazê-lo.
Sexta fui a noite na casa do Léo, sobrinho postiço, sábado eu e Fer almoçamos na casa da Mada e do Tuca, casal 1000, ajudou d+ meus pais pais e principalmente minha mãe nos últimos meses. Hoje almocei na casa da vovó. Já tenho agenda de comida até o próximo sábado hahahha
Fui no wallmart comprar os brinquedos das 2 estrelinhas que peguei na árvore de Natal, são crianças de Tibiriça, conclusão, peguei mais 2 estrelinhas para uma outra creche....

A campanha de Natal: Você gostaria de participar? É fácil, pode enviar brinquedos, pode enviar doações para o lanche, ou o que quiser, nós realizamos o seu sonho e das crianças que recebem estes presentes, lanches, sacolinhas de doce, é muito bom realizar tudo isso. A data ficou para dia 13 de dezembro se tudo der certo, eu aguardo seu contato, PARTICIPE!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O cafofo tá demais de bagunçado

Eita bagunça e ainda pra ajudar tem poeira pra tudo quanto é lado.
Uma tranqueirada sem fim, uma poeira sem fim, quando isso acaba?? Quando eu limpar de vez. Ontem eu até pensei em alugar uma caçamba e jogar fora mundos e fundos, é verdade minha gente. Se eu contar que estou com 6 sacolas de roupas que tiramos para dar alguém acredita? E se eu disser que não tiramos nem metade das roupas ainda??? affffffff....
Eu limpei a mesa da copa 2 vezes esta semana, tirei 3 sacolas de papel pra jogar, não tem fim isso em casa de professora. Mas eu estive pensando, quantas vezes eu peguei os livros que guardo este ano para estudos ou algo assim? Quantas vezes eu fucei nas coisas que estão entupidas no escritório, nem dá pra entrar lá quase.... cansei, tô super estress com isso e preciso mudar, ser mais organizada, levar mais a sério isto de limpeza etc...
Ainda tem mais...
Trouxemos quase tudo da loja de Havaianas para casa, meu marido tá pintando a sala e vamos montar a loja ali mesmo até passar as festas e vermos como será o negócio aqui, se Deus nos ajudar vai dar tudo certo.
A faculdade também tá bem embassada, ainda tenho vários trabalhos para entregar, apresentação de um trabalho hoje e outra segunda.
Tenho aulas até dia 05 de dezembro, nas escolas que trabalho vou até dia 12 em uma e dia 19 em outra, na de idiomas até 12 também. Na particular tenho que tirar os atrasados.
Muita coisa mesmo. Agora tenho que batalhar.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Coisas boas virão!

Minha mãe sempre nos ensinou a sermos felizes e infrentarmos tudo de cabeça erguida e não será diferente nesta hora.
Estamos caminhando, em passos lentos talvez, mas sem perder a alegria.
Passamos nossa quinta e sexta-feira junto com meu pai e minha irmã, saímos, almoçamos no shopping, demos algumas risadas, lembramos da mamãe, começamos a mexer nas gavetas e armários, assim vai indo.
Nosso sábado foi em nossa amada igreja e ali encontramos nossos queridos que estavam em peso no velório, muitas demonstrações de amor e carinho, almoçamos na Tâmara, nos divertimos. Depois fomos no JA especial, foi um musical e fechamos a noite indo para Pirajuí.
O domingo foi mais sossegado, fiz um trabalho de escola com meu sobrinho, almocei na minha sogra, voltei para descansar um pouco e depois fomos a igreja. Na saída passamos para comer um crepe e peguei um milkshake também.
Hoje estou de licensa nesta semana, para refrescar a cuca mesmo. Ainda tenho que digitar algumas coisas e assim vou caminhando.
Acho que é assim mesmo que tem que ser, precisamos continuar e tenho feito isso.
Podem ter certeza será mais fácil para nós, doque seria para minha mãe perder um filho, Deus poupou ela de tudo isso.
Que nossa semana seja iluminada. Bjokas e obrigada por todas as palavras de conforto e carinho vocês moram em meu ♥

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ela dorme - Luto

Foi dedicada a sua família, deixou o esposo, as duas filhas e o genro, porque não dizer uma gama muiiiiito grande de amigos e irmãos que a amavam e que tinham nela o apoio e viam nela a alegria. Foi sempre uma mãe dedicada, presente, cheia de amor e carinho. Cumpriu tudo que podia.
Sofreu muito nos últimos dias, mas Deus a fez descansar, agora ela dorme o sono dos justos e em breve, quando Jesus regressar, trará de volta por meio da ressurreição a minha querida Lalinha, nos resta as lembranças e a grande falta que nos fará, a saudade dói demais, mas Deus irá nos confortar e nos preparar para reencontrá-la.

Ora vem Senhor Jesus, Maranata, o Senhor logo vem, amém!

Obrigado a todos que oraram por ela, agora nos resta nos preparar para reencontra-la, porque ela, com certeza já estava preparada.
É a mesma aragem que levanta as folhas
A mesma paisagem da minha janela
E os murros caiados
Os motores ao longe
E o machar dos ponteiros...
Seria tudo a mesma essência
Não fosse o vão de uma ausência
E o vaco que ela fez
Não fosse o vão de uma ausência
E o vaco que ela fez
Existe num entanto
Um bálsamo Divino
Que seca o meu pranto
E amortece a dor
Eis que apenas dorme
Para logo despertar
Quando enfim Cristo chamar...
Para levar a sua cidade
Pra conceder a eternidade
Todos juntos outra vez
Os que morreram na esperança
Da gloria de Jesus
Receberam a boa herança
Partilharam de sua luz
E nós os que ficamos
Confidemos nossa fé
Pois Cristo é garantia
O Rei encontro certo é...
Bem Aventurados todos
Que desde agora e até o fim
Dormem no Senhor
Suas obras vão com ele,
Sua coroa está guardada
Sera o fim de toda dor,
O fim de toda a dor
Bem Aventurados todos
Que dormem no Senhor

música de Robson Fonseca do cd Chuva de bençãos

domingo, 9 de novembro de 2008

Eu só tenho este assunto para falar?!

Parece brincadeira ou que o disco não quer virar, mas é a pura realidade... minha mãe voltou a UTI neste sábado a noite com uma nova hemorragia, já estamos preparados para isso um mês, os médicos dizem que é assim que vai ser e pronto, mas e Deus? O que Ele pensa de tudo isso? Os médicos nada sabem das coisas que se passam no céu, mas eu sei do tamanho desta provação e como ela está sendo dificil, imagine a cena de ver sua mãe no leito da UTI, com dores, chorando, sonolenta, enfim, sofrendo muito, agora veja por outro ângulo, seu pai, do lado, segurando a mão de sua mãe, fazendo massagem nas pernas, com os olhos cheios de lágrimas, olhando pra você e perguntando: O que vamos falar pro povo que está lá fora?
Agora se coloque no meu lugar, vendo toda esta cena, chorando a cântaros, pensando zilhões de coisas e pedindo, implorando para que Deus termine tudo isso, seja qual for a solução.
Tenho 35 anos de idade e minha mãe me carregou 9 meses, sofreu horrores quando eu nasci, amamentou super pouco, engordou, emagreceu, passou noites em claro com medo que eu estivesse com frio, me colocou em sua cama e passou mais noites em claro, com medo de rolar encima de mim, morou 1 ano e meio na casa dos sogros, passou noites sozinhas, enquanto meu pai trabalhava no noturno pra dar uma situação melhor a família, acompanhou todos os dias da escola até chegar na Universidade, protegeu sua prole como uma galinha a seus pintinhos, chorou junto quando o coração estava quebrado por um namoro rompido, riu muito de bobagens e tonterias que nós falavamos juntas, fotografou cada momento nosso, sofreu mais um pouco com a chegada de minha irmã, mais noites sem dormir e muitas diga-se de passagem, engordou e não emagreceu, amamentou um pouquinho mais, começou tudo de novo, sentar, andar, falar, escola.....muitos animais vieram, tartaruga, ramster, coelhos, cachorros, convenceu meu pai a ficar com a Cherry, depois com a Meg, viajou para diversos lugares, a vi perdendo seu pai, perdendo a saúde, mas a vi ganhando fé, encontrando Jesus, ajudando outros a encontrá-lo, sempre orando por nós, clamando e pedindo que fizessemos tudo certo e que Jesus estivesse a cada momento com a gente, e as alegrias do Natal e Ano Novo, quantos sorrisos e quanto amor, quantas tristeza no dia das mães ao lembrar que a sua já não estava aqui a muito tempo. Quantos ovos de páscoas escondidos para encontrarmos, quantas festinhas de aniversário, quantos beijos, abraços carinhosos e EU TE AMO!
Se você sentiu toda esta emoção, você conseguiu se colocar no meu lugar ali na UTI, como se um filminho passasse e você simplesmente só pudesse assisti-lo, sem nada mais a fazer.......