domingo, 9 de novembro de 2008

Eu só tenho este assunto para falar?!

Parece brincadeira ou que o disco não quer virar, mas é a pura realidade... minha mãe voltou a UTI neste sábado a noite com uma nova hemorragia, já estamos preparados para isso um mês, os médicos dizem que é assim que vai ser e pronto, mas e Deus? O que Ele pensa de tudo isso? Os médicos nada sabem das coisas que se passam no céu, mas eu sei do tamanho desta provação e como ela está sendo dificil, imagine a cena de ver sua mãe no leito da UTI, com dores, chorando, sonolenta, enfim, sofrendo muito, agora veja por outro ângulo, seu pai, do lado, segurando a mão de sua mãe, fazendo massagem nas pernas, com os olhos cheios de lágrimas, olhando pra você e perguntando: O que vamos falar pro povo que está lá fora?
Agora se coloque no meu lugar, vendo toda esta cena, chorando a cântaros, pensando zilhões de coisas e pedindo, implorando para que Deus termine tudo isso, seja qual for a solução.
Tenho 35 anos de idade e minha mãe me carregou 9 meses, sofreu horrores quando eu nasci, amamentou super pouco, engordou, emagreceu, passou noites em claro com medo que eu estivesse com frio, me colocou em sua cama e passou mais noites em claro, com medo de rolar encima de mim, morou 1 ano e meio na casa dos sogros, passou noites sozinhas, enquanto meu pai trabalhava no noturno pra dar uma situação melhor a família, acompanhou todos os dias da escola até chegar na Universidade, protegeu sua prole como uma galinha a seus pintinhos, chorou junto quando o coração estava quebrado por um namoro rompido, riu muito de bobagens e tonterias que nós falavamos juntas, fotografou cada momento nosso, sofreu mais um pouco com a chegada de minha irmã, mais noites sem dormir e muitas diga-se de passagem, engordou e não emagreceu, amamentou um pouquinho mais, começou tudo de novo, sentar, andar, falar, escola.....muitos animais vieram, tartaruga, ramster, coelhos, cachorros, convenceu meu pai a ficar com a Cherry, depois com a Meg, viajou para diversos lugares, a vi perdendo seu pai, perdendo a saúde, mas a vi ganhando fé, encontrando Jesus, ajudando outros a encontrá-lo, sempre orando por nós, clamando e pedindo que fizessemos tudo certo e que Jesus estivesse a cada momento com a gente, e as alegrias do Natal e Ano Novo, quantos sorrisos e quanto amor, quantas tristeza no dia das mães ao lembrar que a sua já não estava aqui a muito tempo. Quantos ovos de páscoas escondidos para encontrarmos, quantas festinhas de aniversário, quantos beijos, abraços carinhosos e EU TE AMO!
Se você sentiu toda esta emoção, você conseguiu se colocar no meu lugar ali na UTI, como se um filminho passasse e você simplesmente só pudesse assisti-lo, sem nada mais a fazer.......

5 comentários:

Marta disse...

Ai Tati, neste momento nem tenho palavras pra falar pra você apenas ler o que você escreveu e orar e pedir a Deus que te dê forças assim como à sua família! Força amiga, não sabemos os caminhos de Deus, apenas o Pai! bjs

Elaborarte disse...

Nem posso dizer que imagino o que está sentindo...
Apenas que Deus sabe de todas as coisas, e que sua oração está correta: que Deus resolva a situação da maneira que for possível e melhor, principalmente para sua maezinha.

Um beijo no seu coração!

Dri

Elizabeth Roessle disse...

Ai Tati!!!Quanta dor amiga, tenha fé e espere em Deus...Estarei aqui torcendo por todos vcs...
bjs

Pati disse...

Tati, amiga.... que momento difícil, duro e doloroso está passando. Mas Deus é maior que tudo isso, Ele vai te dar forças neste momento pra continuar a caminhada. Sua mãezinha com certeza está na glória, aguardando pelo grande dia do reencontro de vocês. Fique com Deus!!! Grande beijo no teu coração.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,