Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Visitas

Amanhã receberemos amigos e irmãos queridos que vem de Curitiba, um casal super legal que meus pais amam de paixão e que nos cativaram também. Será um sábado diferente pra minha mãe, com certeza ela o passará bem, oro por isso Jesus.
Nossos dias tem sido um de cada vez, com calma, na terça a mamy iniciou a fisioterapia, 1 hora apenas, levanta um pouco, vai na sala, faz os exercícios, começa a passar muito mal, volta pra cama e ali demora horas para tudo passar e iniciar o processo de tranquilidade, dorme bem a noite, mas tem dores durante o dia, não se pode ver a alegria que se via antes, uns poucos sorrisos, palavras fracas e tristes, mas a gente tá driblando a cada momento todo este mal estar, toda esta terrível depressão e acreditamos, Jesus é maior!
Que o fim de semana seja agradável e muito feliz para todos nós!!!

3 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Tati,
Que bom que vc está contente e com visitas!!!Estou com saudades temos que marcar um crop antes de terminar o ano!!!
bjs

Marta disse...

Tati que bom que ela está melhorando, como isso me deixa feliz...Jesus tem poder!!! Senti que vc também está mais animada também...estava com saudades, às vezes passava por aqui só pra ter noticias...Se cuida e que vocês tenham uma ótima semana. Fica com Deus! beijos

Pati G. disse...

Oi querida Tati, sinto muito pela sua mãe mas tenha fé em Deus. Coloque a cada dia a vida dela nãs mãos Dele e confie. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Estarei orando por vocês. Tenha força... após a tempestade sempre vem a bonança. Bjo grande.