Páginas

domingo, 9 de novembro de 2008

Eu só tenho este assunto para falar?!

Parece brincadeira ou que o disco não quer virar, mas é a pura realidade... minha mãe voltou a UTI neste sábado a noite com uma nova hemorragia, já estamos preparados para isso um mês, os médicos dizem que é assim que vai ser e pronto, mas e Deus? O que Ele pensa de tudo isso? Os médicos nada sabem das coisas que se passam no céu, mas eu sei do tamanho desta provação e como ela está sendo dificil, imagine a cena de ver sua mãe no leito da UTI, com dores, chorando, sonolenta, enfim, sofrendo muito, agora veja por outro ângulo, seu pai, do lado, segurando a mão de sua mãe, fazendo massagem nas pernas, com os olhos cheios de lágrimas, olhando pra você e perguntando: O que vamos falar pro povo que está lá fora?
Agora se coloque no meu lugar, vendo toda esta cena, chorando a cântaros, pensando zilhões de coisas e pedindo, implorando para que Deus termine tudo isso, seja qual for a solução.
Tenho 35 anos de idade e minha mãe me carregou 9 meses, sofreu horrores quando eu nasci, amamentou super pouco, engordou, emagreceu, passou noites em claro com medo que eu estivesse com frio, me colocou em sua cama e passou mais noites em claro, com medo de rolar encima de mim, morou 1 ano e meio na casa dos sogros, passou noites sozinhas, enquanto meu pai trabalhava no noturno pra dar uma situação melhor a família, acompanhou todos os dias da escola até chegar na Universidade, protegeu sua prole como uma galinha a seus pintinhos, chorou junto quando o coração estava quebrado por um namoro rompido, riu muito de bobagens e tonterias que nós falavamos juntas, fotografou cada momento nosso, sofreu mais um pouco com a chegada de minha irmã, mais noites sem dormir e muitas diga-se de passagem, engordou e não emagreceu, amamentou um pouquinho mais, começou tudo de novo, sentar, andar, falar, escola.....muitos animais vieram, tartaruga, ramster, coelhos, cachorros, convenceu meu pai a ficar com a Cherry, depois com a Meg, viajou para diversos lugares, a vi perdendo seu pai, perdendo a saúde, mas a vi ganhando fé, encontrando Jesus, ajudando outros a encontrá-lo, sempre orando por nós, clamando e pedindo que fizessemos tudo certo e que Jesus estivesse a cada momento com a gente, e as alegrias do Natal e Ano Novo, quantos sorrisos e quanto amor, quantas tristeza no dia das mães ao lembrar que a sua já não estava aqui a muito tempo. Quantos ovos de páscoas escondidos para encontrarmos, quantas festinhas de aniversário, quantos beijos, abraços carinhosos e EU TE AMO!
Se você sentiu toda esta emoção, você conseguiu se colocar no meu lugar ali na UTI, como se um filminho passasse e você simplesmente só pudesse assisti-lo, sem nada mais a fazer.......

4 comentários:

Marta disse...

Ai Tati, neste momento nem tenho palavras pra falar pra você apenas ler o que você escreveu e orar e pedir a Deus que te dê forças assim como à sua família! Força amiga, não sabemos os caminhos de Deus, apenas o Pai! bjs

Dri Santos disse...

Nem posso dizer que imagino o que está sentindo...
Apenas que Deus sabe de todas as coisas, e que sua oração está correta: que Deus resolva a situação da maneira que for possível e melhor, principalmente para sua maezinha.

Um beijo no seu coração!

Dri

Elizabeth Roessle disse...

Ai Tati!!!Quanta dor amiga, tenha fé e espere em Deus...Estarei aqui torcendo por todos vcs...
bjs

Pati G. disse...

Tati, amiga.... que momento difícil, duro e doloroso está passando. Mas Deus é maior que tudo isso, Ele vai te dar forças neste momento pra continuar a caminhada. Sua mãezinha com certeza está na glória, aguardando pelo grande dia do reencontro de vocês. Fique com Deus!!! Grande beijo no teu coração.