sexta-feira, 11 de julho de 2008

Em casa

Já estamos em casa, a cada dia eu me pergunto o q virá depois, eu espero que a cura.
A alimentção da minha mãe teve que ser reforçada, porque ela ainda está muito fraca, o maior dilema é o intestino, se ele segurar firminho a fraqueza começará a desaparecer, por isso eu creio que as orações tem nos ajudo a passar por estes momentos, afinal de onde vem a nossa força? E a da minha mãe? Só Jesus pode nos dar alivio e pode nos dar forças, agradeço a cada um que juntos com a gente estão nessa luta, através de suas orações, muito obrigada!!! Deus dê a cada um de vcs tudo em dobro!

6 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Tati,
Que bom que ela já está em casa, o aconchego do lar faz milagres...Estou aqui torcendo por vcs ok!!!
Mande noticias...
bjs

Beth disse...

Graças a Deus ela já está em casa, melhorzinha, sendo muito bem cuidada, com amor e dedicação e isto é parte preponderante da cura.
Deus está no comando. E eu me uno a vocês na fé.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Dri Santos disse...

E que Deus continue sempre dando a força necessária pra todos aí!!
A fé e união de vocês está ajudando muito também!

Bj,
Dri

Marta disse...

Tati querida que bom que ela voltou pra casa...mas se Deus quiser ela vai melhorar...força e se cuida também viu, pq ela precisa de vc bem! Vamos orar por vocês;Bjs

Jess disse...

Tati, aunque no hablo portugues entiendo lo suficiente como para saber que tu mami está mejor, te acompaño con mis oraciones para que la mejoria continue y se reponga completamente. Besos desde México y mucho animo para seguir adelante

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,