Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

No hospital, de novo.

Estamos no hospital, de novo... sim agora com uma hemorragia intestinal da minha mãe, não sei mais o q dizer a vocês, é uma coisa atrás da outra e a menos que Deus queira, não irá cessar...
Estou cansada, passei dois dias no hospital, ontem foram 11 horas e hoje mais 13 horas, o médico disse que provável dê alta amanhã, mas inspira muitos cuidados e atenção, não quis falar da tomografia que ela fez e tbém não disse nada da endoscopia, por que? Não me pergunte, eu tbém não sei, mas gostaria de saber, amanhã, com mais calmas, vamos averiguar estes fatos.
As orações continuam.
Horários: 10:00, 14:00 e 22:00 junte-se a nós a esta corrente, para alivio das dores da minha mãe, ore para que Deus coloque a mão sobre ela e retire aquele líquido e devolva o brilho e a felicidade de viver, que este líquido seja eliminado, caras amigas ver aquilo tudo dá nervoso, tristeza, angústia e dói lá no fundo da alma... eu sei, a vontade de Deus prevalece, acima de tudo, e é em nome de Jesus que peço isso, amém.


Foto tirada no mês de maio, com meu pai no casamento da amiga Kelly e do Alê.

2 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Tati,
Estou muito triste por vc amiga, mas Deus vai ajudar sua mãe a ficar boa logo!!!
Vou acompanhar suas orações Ok....
Qualquer coisa que precisar é só me ligar Tá 30-112428...
Bjs

Cris Lopes disse...

Tati, tenha fé, querida! Continue com suas orações. Vc estará em minhas preces!
Bjs