Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O cafofo tá demais de bagunçado

Eita bagunça e ainda pra ajudar tem poeira pra tudo quanto é lado.
Uma tranqueirada sem fim, uma poeira sem fim, quando isso acaba?? Quando eu limpar de vez. Ontem eu até pensei em alugar uma caçamba e jogar fora mundos e fundos, é verdade minha gente. Se eu contar que estou com 6 sacolas de roupas que tiramos para dar alguém acredita? E se eu disser que não tiramos nem metade das roupas ainda??? affffffff....
Eu limpei a mesa da copa 2 vezes esta semana, tirei 3 sacolas de papel pra jogar, não tem fim isso em casa de professora. Mas eu estive pensando, quantas vezes eu peguei os livros que guardo este ano para estudos ou algo assim? Quantas vezes eu fucei nas coisas que estão entupidas no escritório, nem dá pra entrar lá quase.... cansei, tô super estress com isso e preciso mudar, ser mais organizada, levar mais a sério isto de limpeza etc...
Ainda tem mais...
Trouxemos quase tudo da loja de Havaianas para casa, meu marido tá pintando a sala e vamos montar a loja ali mesmo até passar as festas e vermos como será o negócio aqui, se Deus nos ajudar vai dar tudo certo.
A faculdade também tá bem embassada, ainda tenho vários trabalhos para entregar, apresentação de um trabalho hoje e outra segunda.
Tenho aulas até dia 05 de dezembro, nas escolas que trabalho vou até dia 12 em uma e dia 19 em outra, na de idiomas até 12 também. Na particular tenho que tirar os atrasados.
Muita coisa mesmo. Agora tenho que batalhar.

Um comentário:

Elizabeth Roessle disse...

Taty!!!
Um grande abraço...Estou com saudades vamos marcar um crop!!!
bjs