sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim de semana com feriado

Coisa boa poder ficar em casa e descansar, mas eu ainda tenho 3 aniversários para estes dias e mais os diários de classe pra encerrar do 3º bimestre com algumas provas pra corrigir, devo sobreviver. Ando super oceosa, nossa, como nunca... a balança berra quando eu subo, meu corpo grita qd saiu para ir caminhando a universidade, meus joelhos doem muito... preciso de vergonha na cara, isso sim....
Vou me programar, vou tentar de novo....
Bom sábado à todos!

4 comentários:

Beth disse...

Adorei receber a sua visita, viu?
Estava com saudade.
Menina, a gente sempre pode retomar o processo, se determinar, você vai conseguir se reanimar, vamos lá!
No que precisar, sabe que conta comigo, meu incentivo não faltará tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Tita disse...

O importante é nunca desistir e continuar sempre tentando, tentando e tentando, até conseguir! Cair faz parte, se reeguer e começar tudo de novo é necessário!
Força!!
Ótimo final de semana!!

Beth disse...

E aí, minha querida, como vai tudo?
Espero notícias, torcendo para que você esteja ótima.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,