Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Você tem medo de que?

Se eu contasse aqui todos os medos que eu tenho... nossa seria um post bem longuinho viu... mas a gente precisa combater esse mal.. as vezes temos medo de baratas, afff o bichinho asqueroso e nojentinho, mas imagina você desse tamanho, com uma vassoura em punho, medo de que? A baratinha, porque nessa hora já tá morrendo de medo, corre e corre, nós achando que ela tá querendo atacar, ela tendo certeza que estamos atacando, pronto, plaft, tá morta...
Medo de escuro uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh!!!!!! kkkkkkkkkkkkk para todo esse medo existe luz, da casa, do celular, das velas, do abajur, medo de que?? Os mortos nada sabem, quem tem Deus no coração não deve ter medo disso não...
Bom, eu tenho muitos medos, estes que citei não fazem parte, mas estou disposta a mudar, primeiro porque tenho que confiar em um Ser Supremo que pode me ajudar e Ele é maior que qualquer coisa, segundo porque a ocasião faz a diferença nesses ultimos tempos... bora lá mudar...

Nenhum comentário: