sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dirigir

Um fim de semana desses, há meses já... o marido foi buscar a Van no mecânico, chuviscava, tá na hora de fechar o lugar, ninguém queria trazer o carro, ele virou e disse: "você vai voltar conduzindo o nosso carro e eu a VAn, vc vem na frente, eu te sigo, vai dar tudo certo"
WHAT'S???? Como assim vai voltar dirigindo e vai dar tudo certo??
Para quem não sabe, tenho uma saga...... é maior que a trilogia do Indianas Jones, ou até mesmo que os filmes do tal Harry P. Tenho sindrome do pânico quando o assunto é DIRIGIR, não pergunta pq, não faça perguntas difíceis né.
Eu tirei carta em 1993, nossa, faz tempo... dirigir? Umas únicas vezes... 3 hahhahaa o pai gritava muito no ouvido gente. Anos passaram, casei... compramos um carro, o marido insistia e toda vez que sentava-me na posição de condutora aiiiiiii...... a mão pingava, a cabeça doia, começava a tremedeira nas pernas, pronto.... dor de barriga, eram algumas quadras e eu parava, quase chorando implorava pra mudar de lado no carro... conclusão, ouvia gritos agora do marido.
7 ou 8 anos passaram, trocamos o carro, dirigir ele, 2x sóoooooo pra mim era pior q o outro.
O marido teve uma idéia... comprar um dito cujo automatico, não é possivel acelerar e brecar, sÓOOOOOO bom, veio o dia do chuvisco e foi assim que voltei com o coche pra casa...
Passaram 2 semanas em casa, no chuveiro eu brigava comigo mesmo que burra era por não ir de carro a escola de idiomas que era apenas 7 quadras... o carro ganhou, eu tirei da garagem alta aiiiiii conseguiiiiiiiiii ufa... tremendo igual vara verde e fuiiiiiiiiii deu certo, cheguei lá estacionei, nem sei como dei aula aquele dia.. O marido liga no celular e fala: "Roubaram o carro da garagem ou aconteceu um milagre?"
MILAGREEEE!!!
Hoje fui marcar para renovar a carteira, pq qd mais se tem vontade de conduzir...... tanananannn é a carteira vence hahahahaha
Simbora pessoar..... uhuuullllllllllll bruuuuuuuuuuummmmmmmmm!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Ana disse...

Oiii amiga achei teu blog. Lindooooo.
E é isso aí. Siga en frente!!!
Você consegue!!
Beijos :-***********
Ana.