quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dukan


Você já deve ter ouvido falar desta dieta, tenho acompanhado pelo face alguns casos de emagrecimento com ela que me deixam super animada. Já fiz uma vez no ano passado, mas infelizmente abandonei, na ocasião perdi 6 kg, porém reencontrei-os logo por não ter seguido até o fim.
Se você tem interesse em fazer esta dieta, é preciso que leia os livro do Dr. Pierre Dukan, para não ter dúvidas mesmo do que pode, como funciona e decidir se realmente quer ir até o final.
Hoje já há uma nova Dukan com todos os tipos de alimentos, você pode optar por qual seguir, a mais fácil, a nova, é para eliminar poucos kg.
A dieta consiste em algumas fases, ataque: só proteínas, cruzeiro: já inclui legumes e hortaliças, consolidação: que entram frutas, pão e refeições de gala e estabilização. Por mais difícil que seja os primeiros meses parece valer muito a pena. 

Um dos ingredientes diários é o farelo ou farinha de aveia, ajuda muito no metabolismo.
A Dukan é rica em receitas e os grupos de face, whats, sites e instagram ajudam bastante com dicas e fotos dos pratos prontos, vale a pena conferir!
E eu? Bom, iniciei faz 15 dias, fiz ataque, parei por conta de uma viagem de férias, voltei e já se foram 3,5kg, acho que é razoável!
Na próxima postagens falarei sobre as atividades físicas!!!
Beijos 

#rumoasdezenas 

As fotos não são minhas, peguei-as na internet. 

2 comentários:

obat perangsang wanita disse...

thanks for sharing..

obat perangsang wanita disse...

nice post, thanks for sharing..
thanks for sharing..
Obat Perangsang Wanita