domingo, 22 de julho de 2007

Fim de semana!

Fim de semana até que bom! Tirando isso da minha mãe tá dodói...
Almoçamos na casa do Pastor, foi um almoço diferente, dos jovens e o cardápio foi Tacos Mexicano, tava muito bom!!!
Vamos conferir algumas fotos.

Depois de ficar com a panza cheia... Eu e Camila.
Na foto, Jef, Andrews e Fer, altos papos, ahauahuahua
Depois a noite, eu, Fer, Juh e Lucas fomos no Alameda. Dormi hiper tarde, aff...
Já hj iniciamos nosso dia fazendo feira, comendo pastel e passamos a tarde em casa. Eu de Amélia, lavei roupa na mão, passei pano na casa, vi tv, fui na net e dormi, ninguém é de ferro ne!
Fui ao culto agora de noite, que estava muito bom!
Peço muitas orações a todos vcs! Pela minha mãe e por mim!
Amanhã vou colocar fotos de um projeto de scrap e fazer um pacte de lacinhos ok?!
Bjos e boa noite!

4 comentários:

Gesiane disse...

Oie...ai querida eh barra ter alguém dodói na familia, neh? Estou orando por você e sua mãezinha pode ter certeza...

Hummm adoro tacos...

Bjinhus

MIL@ disse...

oiee..q legal aparecer no seu bolgg.. eh uma experiencia impar..rsrs... continuo orando por sua mãe..afinal eu gosto de cada membro da sua familia como se essa fosse minha....embora, de fato, pertencemos todos uma grande familia espiritual...bjus...teh mais...~8=]

Monyck disse...

Soraaa...
Estarei orando por vc viu???
Q sua mãe melhore cada dia...
=]
=***
Bjos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,