Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2007

Novidades...

Hj meus pais estão em Ribeirão para nova consulta da minha mãe, sinceramente não vejo a hora que td isso acabe e que ela esteja bem e curada, as oraçòes neste momento são fundamentais.

Estou ensaiando pra colocar minhas novidades por aqui, na verdade ainda faltam alguns detalhes, mas logo teremos muitas coisas novas.
Quero dizer que uma amiga tem me incentivado a mostrar ao mundo minhas artes e resolvi acatar este incentivo, dentro de poucos dias estarei com alguns trabalhos em uma vitrine virtual muito bacana da minha nova amiga Taty e espero ter muito $uce$$o por ali!!
Vou colocar aqui algumas miniaturas nas quais eu já fazia antes, interessados podem entrar em contato e-mail só vou pedir que coloquem o título como miniaturas ou scrap ok?!

Estes são algumas miniaturas que fiz algum tempo, agora espero fazer mais algumas para colocar aqui, se vc gostou de alguma destas é só me perguntar os detalhes ok?!
A tarde volto!

2 comentários:

Anônimo disse...

1º coments do diaa!
Uhull!!
Aiin professora...férias kze esgotadas...q bom q vc esta aproveitando** d alguma forma...pq eu tbém to aproveitando** d minhá!!
Bom...espero t ver semana q vem!
;*

Anônimo disse...

Q fofo!!!
Cada um mais bunitinhu q o otro!!!!
Axu que mtos vaum gostar dessas miniaturas...
=*
bjim