sábado, 7 de junho de 2008

Chá das avós

Dia 10 de junho o colégio irá realizar um chá para as avós dos alunos, já virou tradição do colégio este evento, as avós e seus netinhos passam uma tarde agradável e cheia de surpresinhas, com direito a músicas, bolachinhas, muito bate papo, tudo de bom! Realizei com a galerinha a lembrancinha das vovós, olha elas aqui.Tudo muito simples, alegre e com amor, as flores são de decoupage, as canetas tecidos fazem os raminhos e a escrita, depois passei glitter nos ramos e miolinhos de flores, ficou bem delicado, cada uma leva o nome do netinho (a). As toalhas são de mão e de várias cores!

3 comentários:

Cris Lopes disse...

Esse tipo de atividade escolar realmente deixam as avós felizes e orgulhosas de seus netinhos. É um tal de dizer que "o meu netinho é mais esperto que o seu"... kkkkk Espero que o evento seja um sucesso!
bjs

Marta disse...

Que trabalho mais delicado e lindo!!!parabéns!!! Obrigada pela visitinha, estou em dívida com várias amigas, mas estou passando por uma fase difícil da minha vida profissional...ore por mim! bjs e boa semana!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,