sexta-feira, 13 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Como os dias passam rápidos né. Já passou o dia dos namorados e foi bem agitado. Como sempre trabalhei muito, tive prova na Universidade, a última do semestre, depois eu e o Fer comemos um lanche para comemorar.
Antes de ir fazer a prova, eu deixei dois cartazes na casa, um na sala, colado na TV e o outro colado no espelho do banheiro social, quando o Fer chegou eu já não estava e ficou bem surpresa mesmo, ele amou, depois fotografo para vcs, agora eles estão colados na porta da sala rs... e na parede do banheiro.
Não trocamos presentes, combinamos assim, trocar de carro é assim mesmo, tem que apertar os cintos.
Quero deixar um feliz aniversário atrasado aos amigos Kátia e Well, eles completaram anos de vida ontem.
Desejo um super fim de semana a todos nós, amanhã vou trabalhar na barraca da pesca no arraiá do CPP por uma das escolas que trampo, acho que será divertido. Bjokas!

4 comentários:

Cris Lopes disse...

Fique tranquila que vc estará em minhas orações, querida!
Super beijo e fique com Deus!
Bjs

Taty disse...

Tati, q gracinha q está sua loja. Bem aconchegante, amei. E estou ansiosa pra ver as Havainas. Adoooro, vou virar cliente.
Um beijo!!

Beth disse...

A chinelaria é uma gracinha!
Dá vontade de entrar e sair comprando haha
Linda a surpresa que fez para o marido no Dia dos Namorados, há certas coisas que valem, mesmo, muito mais que um presente material. Expressam o amor de uma forma muito linda, simbólica, mas inesquecível.
Beijo grande, tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,