Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

O retorno.

Na segunda passada eu fiquei muito mal. Tive que ir ao hospital no meio do trabalho, muita dor de cabeça, enjoos, enfim, a pressão estava alta, fiquei em observação, tomei um sussega leão, injeção na veia, já estou melhor, mas com a imunidade baixa não dá pra aguentar, peguei uma baita gripe, com direito a tosse e a rinite hiper atacada, quem aguenta este tempo?
Mas O Retorno se dá as minhs atividades físicas. É caras amigas eu estava a muito tempo meditando sobre isso e a oportunidade chegou, entrou uma promoção na academia que eu frequentei no ano passado e não perdi tempo, fiz minha matrícula. Na quarta-feira fiz minha estreia na piscina com hidro, daí fiquei gripada, fim da picada... não fui quinta e nem sexta... amanhã pretendo ir na parte de academia mesmo, sem piscina, já que meus horários são péssimos e não estou muito boa pra tomar friagem, me entendem?? Então amanhã vou trabalhar das 7:30 as 11:20, depois das 13:50 as 17:30 e vou direto pra academia, saiu as 18:30 e após um bom banho vou pra facul. Não dá pra ficar mais na segunda, é apertado mesmo, já na terça não tenho horário para nada.... mas tiro o atraso na quarta, quem sabe desta vez as coisas ficam bem melhores, eu espero! Orem por mim, torçam ou o que sua fé permitir, eu preciso eliminar peso urgente, SAÚDE. Independente da decisão que eu tomar quanto a filhos, eu preciso eliminar peso. Eu tenho mudado meus hábitos alimentares, agora como fruta na hora do lanche pela manhã, a tarde quase todos os dias não como nada sólido após as 19:00, tenho tentado, é muito dificil, pq toda vez que subo na balança ainda não vejo nada indo embora e como isso atrapalha, eu sei, não suba na balança então, mas seria bom subir e ver melhoras não acham?? EU ACHO! rs... Então vou caminhando, sempre contente e logo terei resultados.

3 comentários:

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Tati vai com coragem, que aos poucos vc vai ver que os efeitos do exercícios farão vc se sentir melhor...se cuida e melhoras da gripe,boa semana!

Anônimo disse...

Pssora .......passei aqui para te dizer QUE TODOS OS SEUS ALUNOS TE AMAM DEMAIS...........QUEREMOS QUE SAIBA que mesmo não dando a atenção que que vc merece nós TE AMAMOS .........TE VALORIZAMOS...........E SAIBA QUE EU QUERO QUE TUDO NA SUA VIDA SEJA MARAVILHOSO........COFIO NA SUA FORÇA DE VONTADE PARA ENFRENTAR OS DESAFIOS .............CONFIO EM VC ...........POIS VC É MINHA PSSORINHA QUERIDA...........E MESMO VC NÃO DANDO MAIS AULA PARA MIM NO CAB.........EU SEI QUE VC É UMA MULHER DE VALOR......E UMA PROFISSIONAL HIPER COMPETENTE..................PSSORA.
............ SAIBA QUE NUNCA VOU ME ESQUECER DE SUAS AULAS ......DE SUAS EXPLICAÇÕES MARAVILHOSAS.....
SAIBA QUE VC VAI ME AJUDAR E MUITO A PASSAR NUMA FACULDADE....E SE ISSO NÃO ACONTECER A CULPA NÃO FOI SUA.......... MAS VC ME ENSINOU VALORES E PRECEITOS QUE JAMAIS IREI ESQUECER......VC E UM EXEMPLO DE FORÇA CORAGEM, HONESTIDADE, CARINHO, AMOR E COMPAIXÃO PELAS OUTRAS PESSOAS....... VC INSPIRA...E AJUDA QUEM TEM PROBLEMAS A REFLETIR QUE SE NÃO LUTARMOS COMO VC FAZ NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM......... PSSORA......... TE AMAMOS DEMAIS...
......UM BEIJO.......NOS VEMOS NO CORREDOR DO CAB .......... :) BJÃO