Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Pura preguiça

Eu ando assim.... não que eu esteja sem fazer nada, nada disso rs... tem tanta coisa pra fazer que dá até preguiça de vir aqui hahahaha.......... Não vejo a hora de las vacaciones...... aiiiiii tô contando os dias..... as horas...... os minutos...... muito bom descansar de tudo!!!!!!!!
21 dias faltam entre sábados e domingos..... mas eu realmente acho que vai demorar pacas pra chegar o início, eu ando pensando seriamente no que fazer, Deus me ajude a tomar decisões corretas e boas!! Eu quero é descansar agoraaaaaaaa!!!!!
Depois do dia das mães começou a maratona do chá das avós, só alegria. Quase pronto os convites. Ainda tem muitas cositas para hacer. Tá chegando as provas bimestrais, o fim do semestre da facul, ai como não acaba logo tudo isso credoooooooo.
As novidades em casa, não é vergonha contar, mas após 1 ano e meio sem cozinhar em casa, compramos gás, trocamos a lâmpada da cozinha, cantem gente.... ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALEELUUIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! rs........ foi assim que meu papito entrou em casa hoje hhahahaha, d+ E eu estou voltando aos poucos a gastronomia rs... a verdade é que quando o gás acabou, logo queimou a luz, minha mãe tava tão doente que qq tempo que tinha ficava lá, depois de 6 meses de seu falecimento resolvemos mudar as coisas por aqui pra economizar e facilitar tbem.
Amanhã vou dar plantão de Espanhol no cole. A noite entrego meu ultimo trabalho de quarta. Quinta é feriado, coisa booooooaaaaaa!!! Sexta dormir até tarde e fazer o ultimo trampo de estágio. Cumpleaños de una amiga sábado! Ai que vida boa essa né, mas ficará the best com as férias, yupiiiiii vem ne mim vacaciones!!!

Nenhum comentário: