domingo, 21 de junho de 2009

Vacaciones llegando!!

Cumpleaños de Katia, estava tudo de bom, dia 13.06.09

Eita coisa boa saber que mais alguns dias e as férias estarão aí, já estão na porta, coisa fantástica, mas até lá eu me divirto com tantas e quantas avaliações eu tenho para corrigir.

O fim de semana foi bem agitado. Sexta eu e Fer fomos a uma visita de alunos, gente tinha um banquete esperando, macarronada, salada de batatas com ovos, torta de sardinha, suco de maracujá da fruta (delicia) e bolo de cenoura com cobertura, pra acabar né...

Sábado a programação iniciou pela manhã com um pregador especial, almoçamos em casa mesmo, descansamos e fomos ao batismo do Bruno, namorado da Monique, depois fomos ao programa do musical do Novo Tom, lá na USP, levamos a tia Ira. SAímos de lá dei uma passadinha rápida no Arraiá do CPP, a escolinha tava lá, algumas fotos e voltamos a USP, saímos com papy, Juh, tia, CAmila e tantos outros para um lanche no Flipper (tudo ligth, ahhh esqueci de dizer, voltei a não comer carne, uhuuuuuu e parei com o refri de vez, acho que já contei, será??), encontrei minha aluna querida Morena, que saudades eu tava dela!!!!!! Valeu a pena! Hoje fui a trimestral pela manhã, almoçamos no shopping, lavei roupa... voltei pra casa, terminei de corrigir algumas provas da escolinha, conversei durante 1 hora com minha amiga Aline pelo msn, aiiiiii que saudades dela, da Mel e do Daude, que bom que vamos nos ver nas férias!!!!

Agora tô aqui com o bumbum quadrado de tanto ficar sentada rs.. o Ferdi tem folga de 2 dias, ufa, que bom, outra coisinha, nesta segunda começo com 5 aulas pela manhã, aumentou uma sala na escolinha, hum.... lá se vão preciosos 30min, de sono da beleza hahahaha zzzzzzzzz

Bjokas!!! ♥ ♥


Vou participar de uma troquinha do flickr, aqui uma prévia!

2 comentários:

Regina Nobre disse...

Oi querida, vc sabe q não esquecerei jamais da BV. Que saudades sinto de todos. Agora q criei esse blog ficará + fácil saber de vc, como tá sua vida e outras coisas. Legal ter me visitado, seja sempre bem vinda. Não tenho tido muito tempo pra escrever, mas assim q passar o CAMPORI vou me dedicar +. Super bju a todos, e diz pro seu pai e a Juh que espero encontrar com eles.
Fica com Deus e té+. Super Bju

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,