sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mega Artesanal, eu fuiiiii!!!


Foi tudo de bom!!! Pena que saímos muito tarde de nossa cidade e isso nos fez perder 1:30 de feira, e eu digo, 1:30 de feira é muiiiito tempo viu... Fiz 2 cursos gratis, tava muito concorrido, fiz tingimento em seda na acrilex e uma boneca em EVA na Kreateva. Comprei alguns papéis para scrap super baratos, na faixa de R$ 0,50 a R$ 1,50, mas tinha outros de R$ 2,00 a R$ 9,00. Adesivos de circo, que tenho uma encomenda, comprei 2. A novidade é um aromatizador de lençoes da Quitanda do Banho, tudo muito cheiroso. As tecnicas sempre inovando, claro, fiquei muiiiito brava porque esqueci de cadastrar na contac-t para a decoupage em madeira, não consegui fazer mais cursos da acrilex, gastei R$ 10,00 em um lanche medíocre, mas... comi a batatinha frita de uma senhora, ganhei uns brindes, enfim, entre mortos e feridos, sobrevivemos todos. Claro que poderia ser melhor, mas ano que vem tem mais e eu estarei lá!!!