terça-feira, 14 de julho de 2009

Mi cumpleaños 3.6

Completando mais um inverno rs... acordei cedo, na verdade dormi tarde tbém. Meu pai e Juh me levaram para um café da manhã no Mc, depois fui ver meus avós, daí fizemos a maratona de bancos, contas e mais contas, mercado, almoçamos no apto. Eu e Juh fomos passear no shopping, ganhei uma Melissa dela!!! Comprei uma outra. Não, não sou viciada, apenas tenho 3 pares na vida toda!!! Estou esperando o Fer chegar agora. Fiz a granola poderosa do Rogerinho, o sabor da minha adolescencia voltou........... como é bom recordar!!!!
AH! Quanto a um sorteio, vou bolar algo, ok?!
Bjokas!!!

3 comentários:

Brindes Free disse...

vira seguidora do meu blog ok
e qnd quiser link é só pedi

www.brindescustozero.blogspot.com/

Beth disse...

Oi Tati, como está você, querida?
Saudades, tenho andado tão sem tempo para visitar os amigos.
Hoje, vivo algo que você passou há algum tempo e que eu acompanhei. Mamãe partiu ontem.
Que dor...
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,