Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

As ultimas manias hahahaha

Já contei que sou fisurada em sabonete líquido? Antes eu era em sabonete em barra... quer dizer... ainda sou, mas os liquidos chegaram para ficar hahaha comprei vários, mas é estranho, eu fico torcendo pra que chegue ao fim, assim posso iniciar outro e mais outro, mas sempre tô com prando... tem 2 novos guardados, 4 sendo usados ihhhhhhhhhh hahhahaa e mais 1 em barra... nossa, que mulher cheirosa... mas tbem com a quantidade de banho q ando tomando...

Mania de bonecas, nossa, sempre fui apaixonada por Polly's é isso mesmo, pra que esconder, tem gente que gosta de video game, carrinho de controle remoto, melissas, ah eu gosto de bonecas e de Melissas hahahaaha.... a culpa é da minha irmã... ela me levou para este "mal caminho", agora tenho 5 Melissas... e ganhei 2 polly's da amiga Mari de SP, lilndas, com diversos acessorios... hj, psiu hein... comprei mais uma hahhaaha meu marido nem pode sonhar, mas eu tinha 2 loiras e precisava de uma morena ahauhaua

Foto que tirei ahauhaua, momento relax.



Mas a mania com bonecas não para por aqui, eu tô apaixonada pelas Pullips, outra idéia da minha irmã, que já comprou 2 acreditam?? 2.... e eu nenhuma.... São chuchus, fofinhas, tenho 3 na wishlist, até estas palavras ando falando gentem....

Pullip Celsyi um dos meus sonhos de consumo

Nenhum comentário: