Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Muito que escrever...

Olá.... sim.... tá lotado de teia aqui, cheinho de aranhas, eca... detesto aranhas, vamos tira-las logo com uma vassoura.. ahauahuahau Bom... tanto a escrever..
O Natal foi tudo bem, não viajamos.
O ano novo tbém foi bom, a antevespera não foi.. peguei uma virose, tive que ir pro hospital, tomar soro e bla bla bla, mas recuperada.. é eu acho, pq passei pro meu papito, que passou para o meu marido... ihhhh... melhor prevenir, já tomei 500ml de soro caseiro com limão, agua de coco o dia todo, muita agua, acho que vai dar tudo certo...
Férias, quem não gosta né, dormir até tarde, ir dormir tarde, nossa, mas a preguiça... não tô reclamando, tô apenas citando que a preguiça é brava... e o calor tá insouportavel, preciso urgente, urgentissimo de um ar condicionado, tô cozinhando... já tomei.. 1, 2, 3... sei-la qtos banhos hj... ninguém merece esta sauna diária...
FEliz 2010 a vcs!!! Que ainda passam por aqui no meu cantinho....

Um comentário:

Scrap Meu disse...

obrigada pela visita, vim conhecer seu blog e adorei, essas bonequinhas são muito lindas mesmo,um abraço
Lany