Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novos habitos...

Mas faz tempo que venho com essa ladainha, mas eu ouvi hoje pela manhã de um naturopscoterapeuta a seguinte frase: "Você quer enganar a quem? A si mesmo??" Pronto, despencou uma ficha.... chegando eu a uma obesida hiper mórbida, já não quero mais isso pra mim, portadora de uma doença que precisa ser curada, pois ou ela cura ou ela vai acabar comigo. Os médicos não acreditam em tramentos naturais e bla bla bla mas fomos criados por Deus, é Deus quem nos dá tudo, não foi a caso Ele quem me deu as frutas, verduras e legumes, os cereais.... o que eu estou esperando pra mudar?? Morrer???
Parece drástico, mas é.. Eu cansei de me enganar e chegou a hora de dizer basta! De ser drástica e de mudar..
Rumo a minha nova vida, já...

2 comentários:

Beth disse...

Tati querida, dou a maior força, cuide-se sim. Chega uma hora em que a gente tem que dar um grande BASTA. E este BASTA é inspirado por Deus, sim, quem disse que não? Ele nos cutuca, perguntando: 'E aí, filha, não acha que está na hora de fazer a sua parte nisso aí?'
Cuide-se,e por que não de um jeito natural? Acho a forma natural a mais benéfica, a mais efetiva. Exige, sim, muito da gente. Mas isso aprimora. Nos faz pensar, nos faz mudar, entendendo o porque de mudar, querendo mudar. Nos obriga a enxergar coisas que estavam ali, na nossa cara, mas a gente fingia não ver (ou não via mesmo, por falta de hábito ou de atenção). Requer bastante da gente, mas nos dá retorno de forma saudável, equilibrada. Há casos em que é preciso, eu sei, algo mais. Mas nem sempre é o nosso caso. Vá pelo caminho seguro, o que você confia, mas antes de tudo confie em Deus e em si mesma. Emagreça com saúde, sem neuras, com calma, tudo vai dar certo. Conte com a minha torcida, sempre. Beijos.

Camila Wildberger disse...

Oi Tati,

Primeiramente gostaria de agradecer à visita ao meu blog!!! Dei uma passeada por aqui e claro que esse post me chamou bastante atenção.

Espero poder lhe ajudar nessa batalha contra a balança e síndrome metabólica, com as dicas do meu blog e gostaria de dizer que pode contar comigo, ok?!?

Boa sorte!!! =)

Beijos!!